02/06/2021 às 17h09min - Atualizada em 04/06/2021 às 04h00min

VI Combined Meeting discute as melhores práticas da Otoneurologia, Plástica da Face e Rinologia em formato 100% online

Evento acontece nos dias 3 e 4 de junho pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF)

DINO
https://www.aborlccf.org.br/


Nos dias 3 e 4 de junho, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) promove a 6ª edição do Combined Meeting.

Em formato 100% online, a programação inclui aulas, painéis, debates e mesas-redondas sobre as melhores práticas da Otoneurologia, Plástica da Face e Rinologia visando à promoção científica. O encontro será transmitido pela plataforma ABORL-CCF.

A cerimônia de abertura contará com a presença do presidente da Associação, Dr. Eduardo Baptistella, além dos coordenadores das academias e departamentos responsáveis pela organização da 6ª edição do evento.

Com mais de 70 anos de atuação entre Federação, Sociedade e Associação, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), Departamento de Otorrinolaringologia da Associação Médica Brasileira (AMB), promove o desenvolvimento da especialidade através de seus cursos, congressos, projetos de educação médica e intercâmbio científicos entre outras entidades nacionais e internacionais. Busca também a defesa da especialidade e luta por melhores formas para uma remuneração justa em prol dos mais de 8.500 otorrinolaringologistas em todo o país.



Website: https://www.aborlccf.org.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia