31/05/2021 às 09h57min - Atualizada em 31/05/2021 às 12h20min

Grupo Mater apresenta programa de fidelidade Clube Pro

Serviço, que oferece cashback de até 3% a profissionais do segmento, pode ser utilizado em supermercados, lojas e postos de combustível, dentre outros

DINO
http://www.grupomater.com.br


Clube Pro é o mais novo programa de fidelidade do Grupo Mater. Destinado a eletricistas, arquitetos, técnicos de manutenção, profissionais de serviços, engenheiros, dentre outros, o serviço oferece cashback de compras realizadas, treinamentos, workshops, visitas aos centros de distribuição do grupo e a instalações de fornecedores parceiros, além de promoções e descontos exclusivos.

Para participar do Clube Pro basta o interessado preencher o formulário de inscrição disponível nas duas lojas físicas do grupo, Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O profissional já sai da loja com o cartão em mãos, apto a iniciar as compras e acumular benefícios. Importante: o cartão é totalmente gratuito.

São três os níveis do programa: Ouro, Prata e Bronze. E o que definirá a classificação de fidelidade - e o percentual de retorno - serão as compras realizadas pelo período de três meses. Tudo o que o profissional adquirir em ambas as lojas do Grupo Mater gerará cashback de até 3% no cartão Clube Pro.

Os créditos acumulados no cartão Clube Pro poderão ser utilizados em supermercados, lojas e postos de combustíveis, bem como nas próprias lojas Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O participante do clube também poderá realizar saques em caixas eletrônicos 24h.

Esta é a primeira fase do programa de fidelidade. O Grupo Mater já está trabalhando para ampliar as vantagens e os benefícios da iniciativa com o objetivo de expandir o vínculo com seus clientes.


Grupo Mater
www.grupomater.com.br

Elétrica PJ Elétrica Neblina
Fone 11-3649-9800 Fone: 11-3619-1600
Whats 11-97542-0420 Whats: 11-94518-8420
[email protected] [email protected]


Informações para imprensa
Erica Munhoz
F: (11) 99994-1895
[email protected]



Website: http://www.grupomater.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia