28/06/2019 às 10h52min - Atualizada em 28/06/2019 às 13h12min

Sede da SBPC/ML recebe Curso de Formação de Auditor Interno – Norma PALC

Programação intensa acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, no Rio de Janeiro

DINO
https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/607


Rio de Janeiro, junho de 2019 - A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial promove entre os dias 7 e 9 de agosto o Curso de Formação de Auditor Interno - Norma PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), em sua sede, localizada no Rio de Janeiro.

O público-alvo do evento são profissionais de laboratórios de nível técnico ou superior, incluindo os de setores administrativos que participam ou participaram da realização de auditorias. O curso será coordenado por Elaine Faria e Helinete Filgueiras, auditoras do PALC.

Ao final do curso, será aplicada avaliação e os certificados de aprovação serão fornecidos para os participantes que tiverem nota igual ou superior a 6. Para os que tiverem nota abaixo de 6, será disponibilizado certificado de participação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.sbpc.org.br

Serviço - Curso de Formação de Auditor Interno - Norma PALC
Data: 7 a 9 de agosto de 2019
Local: Sede da SBPC/ML (Rua Dois de Dezembro, 78 - Sala 909 - Catete - Rio de Janeiro)
Inscrições: Até dia 29/06 Através do site
Mais informações: [email protected]

Sobre a SBPC/ML
A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) é uma Sociedade de Especialidade Médica, fundada em 1944 e que atua na área de laboratórios clínicos. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, tem como finalidade reunir médicos com Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e de outras especialidades como farmacêutico-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratórios clínicos, além de empresas do setor.

A SBPC/ML disponibiliza o PALC - Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos que avalia um laboratório através de auditorias e determina se ele atende a requisitos predeterminados para exercer as tarefas a que se propõe. Dentre vários objetivos esse processo pretende garantir a qualidade dos serviços prestados e a confiabilidade dos resultados.

A SBPC/ML dispõe de projetos de habilitação e qualificação profissional de acordo com a legislação em vigor, através de atividades voltadas para ensino, pesquisa e divulgação científica em Medicina Laboratorial, tendo como meta principal a saúde da população. Para alcançar esses objetivos a SBPC/ML realiza cursos, jornadas, congressos, eventos relacionados e publicações científicas.



Website: https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/607
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia