28/05/2021 às 16h43min - Atualizada em 28/05/2021 às 16h43min

Abastecimento de água será interrompido em 42 bairros de Salvador

Devido as obras do metrô nas Granjas Rurais, o abastecimento de água será interrompido nesta segunda-feira (31)

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Fernando Vivas/GOVBA

Devido ao desvio do trecho de adutora que passa sob a área das obras do metrô nas Granjas Rurais, o abastecimento de água será interrompido em vários bairros de Salvador, nesta segunda-feira (31), às 8h. De acordo com a Embasa, a previsão é de que a intervenção seja concluída no início da tarde da terça-feira (1º).

Os bairros que serão afetados são: Arenoso; Arraial do Retiro; Barreiras; Boa Viagem; Boa Vista de São Caetano; Bom Juá; Bonfim; Cabula e Cabula VI; Calabetão; Calçada; Caminho de Areia; Capelinha; Curuzu; Doron; Engomadeira; Fazenda Grande do Retiro; IAPI; Jardim Cruzeiro; Jardim Santo Inácio; Liberdade; Lobato; Mangueira; Mares; Massaranduba; Mata Escura; Monte Serrat; Narandiba; Novo Horizonte; Pernambués; Pero Vaz; Resgate; Retiro; Ribeira; Roma; Saboeiro; Santa Luzia; Santa Mônica; São Caetano; São Gonçalo; Sussuarana; Tancredo Neves e Uruguai. 

A Embasa ainda diz que, assim que o serviço for concluído o fornecimento de água será retomado de modo gradativo. A previsão é de regularização é até 48 horas em todos os pontos.

A empresa orienta aos moradores das áreas citadas a consumir moderadamente a água no reservatório domiciliar, evitando desperdício e usos que possam ser adiados, orienta a Embasa.

Caso, os residentes optem por fornecimento alternativo, o carro-pipa pode ser solicitado através dos canais de atendimento ao cliente da Embasa: Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), App Embasa e o teleatendimento 0800 0555 195. A Embasa destaca também que a prioridade de atendimento dos carros-pipa é para hospitais e postos de saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia