28/05/2021 às 11h55min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h55min

VW Taos terá até tenda para camping como acessório

SUV médio estreia com uma lista de mais de 100 acessórios originais

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

A oferta de acessórios originais e algo que ganha cada vez mais relevância para as fabricante como uma boa forma de incrementar tanto a sua receita como a de seus concessionários. Na linha Stellantis, seu braço especializado na área, no caso a Mopar, produz uma série de itens de conforto, funcionalidade e segurança para os automóveis das diferentes marcas do conglomerado.

Com a estreia do Taos, a Volkswagen também começa a investir pesado nessa área e criou uma lista com mais de 100 acessórios que serão oferecidos para o SUV médio diretamente nas concessionárias. A vantagem de optar pelos itens originais reside, entre outras questões, na certeza de que você está optando por um item homologado para o veículo, além de preservar a garantia do automóvel. Outro ponto é que os itens comercializados de forma oficial pelas fabricantes contam com a aprovação dos seus times de qualidade e engenharia, o que garante o bom funcionamento dos itens adquiridos, a qualidade de montagem e a certeza de que os componentes serão plenamente integrados da melhor forma possível com o veículo.

Segundo a Volkswagen, o Taos passa ser o seu modelo vendido no Brasil com a maior quantidade de itens de personalização. Entre eles, merece destaque até mesmo uma tenda para camping que pode ser montada no teto do modelo. Ela tem capacidade para duas pessoas ou até 182 kg e é feita de materiais resistentes a intempéries, destaca a marca alemã.

Os clientes do Taos também vão encontrar itens como baús de teto com capacidade entre 300 e 400 litros, diferentes tipos de suportes para bicicletas e também o Módulo de TV, que permite a sintonia de TV digital diretamente pela tela da central multimídia. Também está disponível um cesto original com cinto peitoral para o transporte de animais de estimação, entre diversos outros recursos.


Cesto de transporte para animais com cinto peitoral figura entre os acessórios para o Taos

Cesto de transporte para animais com cinto peitoral figura entre os acessórios para o Taos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia