28/05/2021 às 10h15min - Atualizada em 28/05/2021 às 10h15min

Vitória a caminho da Série A

Samuel Granada tem estreia assegurada no comando de ataque do Vitória contra o Guarani, no jogo desta noite em Campinas

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Pietro Carpi / ECVitória

Com mais desfalques do que previa, como as ausências de Van, Wallace e Vico, e poucas estreias, o Vitória começa esta noite, jogando contra o Guarani, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a sua caminhada de volta à Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A rodada inicial da 2ª Divisão da CBF com 10 jogos, começa hoje e termina na segunda-feira. Na abertura, nesta sexta, além de Guarani x Vitória, mais três jogos, com a presença do rebaixado Botafogo do Rio: Brasil x Londrina, em Pelotas; Náutico x CSA, em Recife, e Vila Nova x Botafogo, em Goiânia.

A delegação do Vitória chegou ontem no final da tarde a São Paulo. Pela manhã o técnico Rodrigo Chagas encerrou os trabalhos no CT da Toca do Leão, aprimorando os conceitos táticos trabalhados na pré-temporada de 17 dias, exercitando os lances de bola parada ofensiva e defensiva. O treinador não revelou oficialmente a escalação do time Rubro-negro para o jogo desta noite em Campinas, mas é certa a presença do atacante Samuel Granada, emprestado pelo Fluminense do Rio, jogando ao lado do outro Samuel, da base Rubro-negra.

No time paulista, o técnico Daniel Paulista, contratado nesta semana para substituir Allan Aal, e o zagueiro Carlão, já podem estrear nesta sexta-feira, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois foram contratados, recentemente, e tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.  

Ficha – O árbitro de Alagoas, Rafael Carlos Salgueiro Lima apita o jogo desta noite no Brinco de Ouro da Princesa; Guarani – Rafael Martins, Pablo, Airton, Thales e Eliel; Índio, Bruno Silva, Davó e Júlio César; Matheus Souza e Régis; Técnico: Daniel Paulista; Vitória – Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, João Vitor  e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Samuel Granada e Samuel; Técnico: Rodrigo Chagas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia