28/05/2021 às 10h09min - Atualizada em 28/05/2021 às 10h09min

Neymar chega de helicóptero para se apresentar à seleção

Vindo da França, o atacante chegou no seu helicóptero de US$ 50 milhões de dólares

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Lucas Figueiredo/CBF

Aos poucos, a seleção brasileira vai se juntando na Granja Comary para se preparar para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, no Catar. Neymar chegou em seu helicóptero, e também se apresentaram ao longo do dia Fabinho, Renan Lodi, Éder Militão, Danilo, Emerson, Felipe, Everton Cebolinha, Marquinhos, Paquetá, Vini Jr e Alex Sandro. Mas alguns jogadores ainda viajarão para o Brasil nos próximos dias e o grupo do técnico Tite só estará completo no início da próxima semana. 

É o caso do meia Fred, que atuou durante 120 minutos na final da Liga Europa na quarta, vencida pelo Villarreal nos pênaltis. Os jogadores que atuam em clubes do Brasil - Everton Ribeiro, Gabigol e Weverton - só chegarão à Granja Comary após a disputa da rodada de abertura do Brasileirão, no fim de semana.

O goleiro Ederson, e o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, só devem chegar à concentração na segunda-feira, depois de participarem da final da Liga dos Campeões, no sábado, no Porto, em Portugal. Gabriel Jesus deve ser o último a se apresentar, no dia 1° de junho. 

A seleção brasileira treina na Granja Comary até a próxima quarta-feira, quando embarca para Porto Alegre, onde realizará o primeiro compromisso na atual Data Fifa, diante do Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho. Depois, viaja para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, no Defensores del Chaco, no dia 8. O Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo após quatro rodadas, com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos. Nos primeiros quatro jogos, o Brasil está invicto e com 100% de aproveitamento. Venceu a Bolívia (5 a 0), Peru (4 a 2), Venezuela (1 a 0) e Uruguai (2 a 0).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia