26/05/2021 às 20h14min - Atualizada em 27/05/2021 às 19h20min

Como divulgar a venda de um ponto comercial?

A venda de um ponto comercial é diferente da venda de outros tipos de imóveis. Tendo em vista que, o público envolvido nessa transação também é diferente.

SALA DA NOTÍCIA Marcos Tadeu
https://www.invoop.com/
https://pixabay.com/pt/photos/inicializa%C3%A7%C3%A3o-reuni%C3%A3o-brainstorming-594090/
 

A venda de um ponto comercial é diferente da venda de outros tipos de imóveis. Tendo em vista que, o público envolvido nessa transação também é diferente.

Divulgar da forma correta, pode te ajudar a ter um resultado mais rápido, otimizando o processo de venda.

Nós elencamos algumas dicas úteis sobre a venda de um ponto comercial, para que você tenha pessoas realmente interessadas em seu ponto e que queiram visitar e efetuar a compra do local.

Divulgue o ponto comercial em páginas especializadas

Com o crescente uso das redes sociais, é normal que as pessoas divulguem em suas páginas. Entretanto, quais dos seus seguidores realmente podem ser um interessado em efetuar essa compra?

Se você não trabalha no mercado imobiliário, saiba que provavelmente a resposta é nenhum ou poucos.

Portanto, vale a pena usar canais especializados para que você possa divulgar o ponto comercial. De modo que, você possa atrair os olhares de pessoas que realmente estão buscando por esse tipo de aquisição.

O que irá facilitar a transação e acelerar o processo, atraindo visitantes para seu ponto comercial e pessoas que poderão fazer propostas de compra.

Capriche nas fotos de seu anúncio

Parece repetitivo ou exagerado falar, mas caprichar nas fotos de seu ponto comercial pode ajudar a receber mais visitas e encontrar alguém que efetivamente compre.

Tendo em vista que, um potencial comprador inicia sua jornada de compras olhando as possibilidades de pontos comerciais em sites especializados.

Ao analisar o preço do ponto comercial, ele irá querer ver também a estrutura e comodidades que o ponto comercial oferece.

Por isso, fotos com boa iluminação, ângulos adequados e um ambiente organizado e com aspecto limpo ajudam a vender.

Oferecer diferentes fotos de seu espaço dá ao comprador a noção de como é o lugar. De modo que, isso facilite que o consumidor tenha uma percepção de espaço e das características do local.

O que é importante para que ele já vá visitar seu ponto com uma percepção adequada sobre o ambiente. De modo que, queira esclarecer algumas dúvidas e confirmar que o local é o mais adequado.

Esteja disposto a ouvir ofertas

Por mais que o preço de seu imóvel já esteja previamente definido, é importante estar disposto a ouvir ofertas.

Em alguns casos, o comprador tem R$5 mil a menos, mas está disposto a fazer uma negociação rápida, pagando à vista. E isso pode beneficiar as duas partes.

Estar disposto a ouvir ofertas sobre seu imóvel nunca é uma má ideia. Mesmo que você ouça algumas ofertas que não façam sentido para o seu negócio, em alguns casos a oferta é boa e passível de fechar negócio.

Descreva com detalhes o seu espaço

Além de caprichar nas fotos de seu anúncio, é importante entender seu papel de vendedor e dar todos os detalhes necessários sobre o ponto comercial.

Informe metragem, localização, condições de pagamento que são aceitas e demais informações relevantes.

De modo que, o potencial comprador não tenha dúvidas sobre o imóvel enquanto estiver olhando as imagens e lendo o anúncio.

Dessa forma, você facilita a tomada de decisão e o potencial comprador que entrar em contato, já terá uma real noção sobre o imóvel, identificando se a compra vale a pena ou não.

O que irá evitar que vários visitantes procurem o lugar e se decepcionem, tomando o seu tempo com visitas, sem concretizar a venda.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »