26/05/2021 às 15h15min - Atualizada em 26/05/2021 às 15h15min

15 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

Banco BV, Pormade Portas, Campos Mello Advogados, Vigilantes do Sono, Carefy, Appmax, mLearn, Houpa!, Carpediem Homes, eNotas, netLex, Eurekka, Plugify, Bling e gal são as empresas com seleções abertas.

AB NOTICIAS NEWS
G1
Divulgação
As empresas Banco BV, Pormade Portas, Campos Mello Advogados, Vigilantes do Sono, Carefy, Appmax, mLearn, Houpa!, Carpediem Homes, eNotas, netLex, Eurekka, Plugify, Bling e gal estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Banco BV

O banco BV está com as inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de estágio exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino, o “Elas Por Elas”. Com 60 vagas em mais de 13 áreas, a iniciativa contará com processo seletivo às cegas e sem filtros. A escolha é feita independentemente de idade ou faculdade.

As candidatas terão até o dia 17 de junho para fazer a inscrição pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-bancobv e concorrer a vagas que contam com benefícios como plano médico e odontológico, vale refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexível, além de folga de aniversário.

Para participar, a estudante precisa se identificar com o gênero feminino (mulher cis ou trans), estar cursando qualquer graduação, com formação prevista a partir de dezembro 2022.

Pormade Portas

A Pormade Portas está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, que oferece 30 vagas para adolescentes de 17 a 22 anos.

Os interessados devem ter conhecimento básico de informática e residir, preferencialmente, na região onde está localizada a empresa, em União da Vitória, interior do Paraná.

Se aprovados, a empresa determina em quais setores os aprendizes irão realizar as atividades práticas considerando o perfil de cada um. O projeto dura de 10 a 12 meses, com 36 horas semanais e, após o término, a Pormade faz uma avaliação considerando toda a trajetória no período. Os que se destacam têm a oportunidade de serem efetivados.

Entre os benefícios oferecidos estão remuneração compatível com o piso salarial da indústria, plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, desconto em instituições de ensino para cursos técnicos, faculdade e bonificação variável em programas de incentivo oferecidos pela empresa.

Campos Mello Advogados

O escritório de advocacia Campos Mello Advogados está com vagas abertas nos escritórios do Rio e São Paulo. As posições têm diferentes níveis hierárquicos e são dirigidas a profissionais com formação em direito e com fluência em inglês.

Para se candidatar, é necessário o envio do currículo para [email protected] ou acessar www.cmalaw.com para se cadastrar. Confira as vagas abaixo:

Associado Pleno – CMA RJ ou SP

  • 4 a 8 anos de formado e experiência em direito Societário, Contratos, M&A. Trabalhos em projetos e operações no setor de energia elétrica e renováveis serão considerados diferenciais.

Associado Júnior - CMA RJ

  • 1 a 3 anos de formado e experiência em direito Societário, Contratos e M&A.

Associado Sênior - CMA RJ ou SP

  • 8 anos de formado e experiência em direito Societário, Contratos e M&A. Experiência em projetos e operações no setor de energia elétrica e renováveis serão considerados diferenciais.

Advogado Auditoria Societária - CMA RJ ou SP

  • 6 anos de formado e experiência em coordenação de auditorias. Trabalhos em direito Societário e Contratos serão considerados diferenciais.

Vigilantes do Sono

O Vigilantes do Sono está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para [email protected] com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

Carefy

A Carefy tem 4 vagas abertas para Estágio em Data Science, Data Science Junior, Desenvolvedor Web Pleno, SDR (Pré-vendedor). As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto (SP) e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Appmax

A Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), oferece 90 vagas, sendo 30 em home office para desenvolvedores back-end, front-end e full-stack, além de QA; 40 para televendas; e 20 para o setor de marketing. Mais informações podem ser encontradas no site www.appmax.com.br/carreiras.

Learn

A mLearn, sediada em Belo Horizonte, está com vagas abertas para Executivo de Vendas (3), Analista de Pré-vendas (2) e Analista de Marketing (1). São aceitos candidatos do mundo todo. Inscrições no link: https://mlearnbr.solides.jobs/ .

Houpa!

A fashiontech Houpa! abriu sete vagas, todas localizadas em São Paulo, para analista de atendimento, Analista de Cloud AWS/DevOps, Analista de Dados, Designer Digital, Desenvolvedor Fullstack, Customer Success e Assistente de RH. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://99jobs.com/houpa/jobs

Carpediem Homes

A Carpediem Homes, sediada em Natal (RN), está com cinco vagas abertas, sendo duas presenciais para Performance e Financeiro e três para trabalho remoto como Desenvolvedor Full Stack e City Manager de Salvador e Aracaju. Os interessados podem se inscrever no site: euna.carpediemhomes.com.br.

eNotas

Com sede em Belo Horizonte, a eNotas abriu 6 vagas para Analista de Onboarding (1), Estágio em Dados (1), Analista de Dados (1), Supervisão de Suporte Técnico (1) e Desenvolvedor(a) SR (2). Entre os benefícios estão horário flexível, plano de saúde e cartão de alimentação flexível. Para se candidatar, basta acessar o link http://enotas.com.br/jobs/.

netLex

A netLex, de Belo Horizonte (MG), abriu 15 vagas para desenvolvedor(a) full stack (5); product manager (3), executivo(a) de contas (3), designer UI/UX (2), web designer (1) e quality assurance analyst (1). Todas as oportunidades contam com benefícios como flexibilidade de horários, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Para se candidatar, basta acessar o site https://netlex.gupy.io/.

Eurekka

A Eurekka, com sede na cidade de Porto Alegre, abriu processo seletivo para vagas de Secretária/Administrativo (4), Trainee B2B (1) e Desenvolvedor (1). O regime de contratação para o setor administrativo é CLT, já para Trainee B2B e Desenvolvedor os contratos é temporário.

Plugify

A Plugify oferece uma vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário. A vaga oferece, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para: [email protected].

Bling

O Bling anuncia a abertura de novas vagas para Desenvolvedor Fullstack, Suporte Técnico, Desenvolvimento Organizacional (Gestão de Pessoas), além do banco de talentos. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de estágio até especialista e desenvolvedor. Para se candidatar, basta acessar o site https://vagas-bling.gupy.io/.

gal

A gal está com 25 vagas abertas para diversas áreas: Desenvolvedores Back e Front, Product Owner, Designer, Comercial, Marketing, Relacionamento com clientes e Projetos (arquitetura). Os interessados devem encaminhar o currículo para: [email protected], com o nome da vaga no assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia