26/05/2021 às 12h07min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h07min

Trio armado assalta ônibus, leva pertences e agride passageira

Coletivo fazia a linha Cajazeiras XI x Ribeira e transportava cerca de 50 passageiros, no momento do crime

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução/TV Bahia

Três bandidos assaltaram um ônibus do transporte público de Salvador, na manhã desta quarta-feira (26), e levaram os pertences dos ocupantes. Uma passageira chegou a ser agredida com um coronhada, por um dos criminosos.

O coletivo fazia a linha Cajazeiras XI/Ribeira e transportava entre 40 e 50 passageiros, no momento do crime. O assalto ocorreu na altura do bairro de Cajazeiras V.

A passageira que foi agredido relatou como ocorreu o assalto. Ela disse que um dos bandidos entrou pelo fundo, enquanto dois entraram pela frente do veículo.

“Vieram roubando todo mundo e, na minha vez, pediram relógio e celular. Quando eu estava tirando o relógio, ele me deu um coronhada e disse pra eu entregar o celular", falou a mulher que, emocionada, disse que já foi assaltada três vezes em ônibus da capital baiana.

"A gente não aguenta mais isso. Sai de casa com medo de ser assaltado, como medo de não voltar. A gente vai ficar a mercê desse povo até quando? A gente sai pedindo a Deus e volta pedindo a Deus. É a terceira vez que sou assaltada em ônibus, quando não no ponto de ônibus. A gente tem que dar um basta nisso", falou a mulher.

O motorista do coletivo relatou que os bandidos foram violentos durante o assalto.

“É uma situação muito ruim, eles entram violentos. Entrou já apontando arma para a gente, mandando parar o ônibus. Eles gritando com os passageiros, ainda bateram em uma passageira, pedindo relógio", contou.

Ainda segundo o rodoviário, os bandidos fizeram ele parar o coletivo, roubaram todo mundo e fugiram. "Saíram correndo. Atravessaram a rua correndo pra um bairrozinho que tem lá", falou.

Após o crime, o motorista e alguns passageiros foram até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), registrar a ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia