26/05/2021 às 11h59min - Atualizada em 26/05/2021 às 11h59min

Ex-BBB Gil é transformado em boneco gigante de Olinda

O boneco foi criado pela associação Bonecos Gigantes e Mirins de Olinda, e imita o 'look' mais usado por Gil durante o programa

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, participante da última temporada do Big Brother Brasil (BBB), vive momentos de alegria e realização pós-reality. Com contratos firmados e publicidade a nível nacional, dessa vez, o Gil do Vigor foi homenageado com um boneco gigante - peça essencial no Carnaval de Olinda, em Recife.

O boneco foi criado pela associação Bonecos Gigantes e Mirins de Olinda, e imita o 'look' mais usado por Gil durante o programa: uma camisa social rosa de botões, com uma calça bordô e um sapato social.

Em um post nas redes sociais, o economista agradeceu a lembrança. "Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado. Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem", disse.

Ele ainda ressaltou a importância de fazer parte do BBB. "Existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas. Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também. Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia