26/05/2021 às 11h27min - Atualizada em 26/05/2021 às 11h27min

Lesão muscular Grau 2 tira Vico por 60 dias da Série B

Vico só deve voltar ao time do Vitória para disputar a Série B do Brasileiro no final do mês de julho, depois da 10ª rodada

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Divulgação Vitória

A semana de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, contra o Guarani, em Campinas, interior paulista, não começou com uma boa notícia no CT da Toca do Leão. O diretor do Departamento Médico do Vitória, Ivan Carillo Pinto, confirmou que o meia-atacante Vico, de 24 anos, foi diagnosticado com lesão Grau 2 na região anterior da coxa esquerda, com previsão de tratamento de até cinco semanas. 

Com mais de um mês afastado dos trabalhos com o grupo, o atacante só deve voltar a jogar depois da 10ª rodada do Brasileiro, na primeira quinzena do mês de julho, além de ficar de fora dos dois jogos contra o Internacional de Porto Alegre, pela 3ª fase da Copa do Brasil, na primeira quinzena do mês de junho. Sem Vico, o técnico Rodrigo Chagas tem a opção de novos contratados como os meias Bruno Oliveira, ex-Caldense, de Minas Gerais, e o Pablo Siles, que veio do Danúbio do Uruguai para recompor o time do Vitória para a estréia.

De saída - Anunciado como grande contratação no fim de 2019, quando o Vitória adquiriu 60% dos direitos econômicos, pela excelente campanha na Série B pelo CRB, o meia-atacante Alisson Farias está deixando o Vitória para voltar ao clube alagoano. Mas o CRB perdeu o título Estadual para o CSA, demitiu o técnico Roberto Fernandes, e a negociação deve ser suspensa até o parecer do novo técnico Alan Rodrigo All, para comandar o time na Série B do Brasileiro.

O atacante Matheusinho, que estava emprestado ao São Bernardo na disputa da Série A2 do paulista, está voltando à Toca do Leão para ser reavaliado pelo técnico Rodrigo Chagas e ver se ele se encaixa nos planos do clube para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia