25/06/2019 às 10h39min - Atualizada em 27/06/2019 às 09h12min

Grupo Vittia participa do 15ª Agronegócios Copercana trazendo novidades ao mercado sucroenergético

Participação nas principais feiras e eventos reforça atuação do Grupo no setor, com a apresentação de produtos de última tecnologia

DINO
http://www.vittia.com.br


Presente nos mais importantes eventos agrícolas do país, o Grupo Vittia participará da 15ª do Agronegócios Copercana, que acontece de 25 a 28 de junho, no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho/SP. No estande, os visitantes poderão conhecer todas as soluções e resultados de aplicação em campo por profissionais da área agronômica.

O Grupo irá apresentar novidades em tecnologia e inovação aplicadas ao setor sucroenergético, como os diferenciais tecnológicos do Vit Integra: biofertilizantes, inoculantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes. "Nossa participação no segmento está cada vez mais forte e estamos muito otimistas com o crescimento do mercado em busca de soluções cada vez mais sustentáveis", explica Luiz Herling, gerente de desenvolvimento de mercado cana/citros.

Ao mesmo tempo em que acontece o evento, o Grupo Vittia também estará presente no Canabio - Seminário de Manejo biológico & orgânico em cana-de-açúcar, que acontece nos dias 26 e 27 de junho, no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto/SP.

Serviço
15ª Agronegócios Copercana
Data: 25 a 28 de junho de 2019
Endereço: Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho/SP
Mais informações: https://www.agronegocioscopercana.com.br/



Website: http://www.vittia.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia