24/04/2019 às 14h09min - Atualizada em 27/06/2019 às 08h51min

Charlie Pet é para quem gosta de ter seu pet sempre por perto

A marca Charlie Pet Design Love&Fun, criada pela ZON Design, é voltada para animais de estimação. A coleção, com dupla função [acolher e decorar], será lançada na feira Feipet, em Novo Hamburgo [RS]

DINO
http://www.charliepet.com.br/


A Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação [27 a 29 de abril, em Novo Hamburgo/RS] servirá de palco para o lançamento assinado pela ZON Design [Porto Alegre/RS], a coleção Charlie Pet - Design Love&Fun.

A marca, voltada para animais de estimação, propõe produtos para que os pets estejam sempre ao lado de seus tutores, tanto em casa quanto em viagens. Os produtos têm dupla função: acolher os animais e complementar a decoração de qualquer ambiente das residências.

Beatris Scomazzon, designer que está à frente da equipe de projetos, diz que "foram mais de dois anos na criação dessa linha, estudando e pesquisando o mercado de pets e desenvolvendo fornecedores para entregarmos aos lojistas produtos diferenciados". E, por apostar no consumidor que investe em design, a ZON Design já está trabalhando na criação de novos produtos a serem lançados ainda esse ano.

Na Feipet, os produtos expostos são: a casa montável/desmontável Iglu; o criado-mudo/mesa multiuso You&Me; a mesa We; a cama e caixa para guardar brinquedos e acessórios Happy Box; e o banco e cama Happy Place. Os três primeiros fabricados em madeira multilaminada e resistente a água e os dois últimos são rotomoldados. A comercialização está a cargo da Creative - C e o site é www.charliepet.com.br



Website: http://www.charliepet.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia