25/05/2021 às 09h03min - Atualizada em 25/05/2021 às 09h03min

Oprah Winfrey revela ter sido estuprada por um familiar na infância

A revelação foi feita na série documental ‘The Me You Can’t See’, ("O eu que não podem ver", em tradução livre), disponível na Apple TV+

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

Durante a série documental ‘The Me You Can’t See’,  ("O eu que não podem ver", em tradução livre), disponível na Apple TV+, a apresentadora Oprah Winfrey revelou ter sido estuprada por um familiar na infância.

“Aos 9, 10, 11 e 12 anos fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Eu não tinha ideia do que era sexo. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo. Eu mantive esse segredo… é apenas algo que aceitei, que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens”, desabafou, emocionada.

Conforme Oprah, a sua salvação foi seus professores e a escola.  “Por muitos anos da minha vida, esse foi o único lugar em que realmente me senti amada. É por isso que durante tantos anos quis ser professora, para poder dar a outras crianças o que meus professores me deram”, declara. 

A série conta com entrevistas de personalidade como Glenn Close, Lady Gaga e Príncipe Harry.

A produção estreou no dia 21 de maio, traz um debate sobre saúde mental e é descrito como introdução de “histórias iluminadoras de todo o mundo, dando-nos a oportunidade de buscar a verdade, a compreensão e uma nova esperança para o futuro”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia