26/06/2019 às 13h39min - Atualizada em 27/06/2019 às 00h11min

Unifisa lança nova forma de comercializar cotas de consórcio

A Unifisa Administradora de Consórcios está lançando um novo formato para venda de cotas. A novidade, denominada Consórcio Clube, é um programa de recompensas multinível que visa incentivar o interessado que pretenda obter ganhos com a indicação de novos consorciados. Trata-se de um programa que, de maneira simples, inteligente e dinâmica, após a adesão no Consórcio Unifisa, o participante, de forma opcional e voluntária, ao indicar amigos

DINO


A Unifisa Administradora de Consórcios está lançando um novo formato para venda de cotas. A novidade, denominada Consórcio Clube, é um programa de recompensas multinível que visa incentivar o interessado que pretenda obter ganhos com a indicação de novos consorciados.

Trata-se de um programa que, de maneira simples, inteligente e dinâmica, após a adesão no Consórcio Unifisa, o participante, de forma opcional e voluntária, ao indicar amigos ou familiares, ganha pontos possíveis de serem trocados por prêmios ou bonificações, ou até mesmo em dinheiro.

"Neste caso", explica Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa, "a importância poderá ser sacada em dinheiro ou prêmios; ou utilizada para oferta de lances, ou pagamento de parcelas".

O Consórcio Clube é um canal de vendas e indicações que propicia a recomendação de novos consorciados com possibilidade de formação de uma rede de associados com oportunidade de auferir renda desde o primeiro nível até o décimo, através de indicações sucessivas.

No Consórcio Clube não há limite de indicações de novos associados, sendo que o programa gera bonificações em até 10 níveis ativos, ou seja, consorciados que estejam com suas parcelas em dia.

"Seguindo a atual tendência de crescimento do setor de vendas diretas por meio do marketing multinível, o Consórcio Clube permite a formação de uma rede de indicações com ganhos cumulativos, desde que não haja inadimplência", diz Savian. "Uma situação que, por si só, sinaliza vantagens, pois permite ao consorciado alavancar resultados de um ativo importante, que são seus relacionamentos".

Além de poder trocar os pontos acumulados em dinheiro, com simples informação dos dados de conta corrente, o associado ao Consórcio Clube conta com um Catálogo de Prêmios com milhares de produtos, podendo trocar seus pontos por celulares, eletrodomésticos, produtos automotivos, computadores, livros, perfumaria, decoração, televisores, games etc.

COMO PARTICIPAR

Para participar do Consórcio Clube, o interessado poderá se filiar ao Plano Associado ou ao Plano Consultor.

No Plano Associado, deverá ser um consorciado, indicado por outro Associado, que deseje ganhar bonificações por meio de suas indicações. Neste caso, além de construir sua Rede de Indicação Multinível, precisará estar com sua cota ativa e com os pagamentos das parcelas em dia.

Em uma simulação de ganhos, onde um associado indica somente dois associados, e cada um desses indicados também indicar dois novos associados, e assim sucessivamente até o décimo nível, o volume acumulado pode proporcionar uma excelente bonificação.
"É importante destacar que os ganhos reais vão depender do desempenho de cada participante, podendo ser maiores ou menores", reforça Savian.

O objetivo do programa é ajudar os consorciados a realizarem seus sonhos de consumo, podendo utilizar seus bônus para pagamento de suas parcelas, ou formar uma renda extra.

Todos os associados do Consórcio Clube têm acesso a um Escritório Virtual completo, com todas as informações necessárias para desenvolver seu negócio, controlar seus ganhos, visualizar sua rede, efetuar pedidos de saque de bônus, dados de cadastro, acesso ao Catálogo de Prêmios, relatório de compras, tutoriais, treinamentos, notícias, e muito mais!

Na outra opção, o Plano Consultor, com uma atuação profissional, após tornar-se um Associado, o participante, já tendo adquirido uma cota, deverá estar também com os pagamentos das parcelas em dia.
Será ainda responsável pela promoção de vendas, com acesso a treinamentos e suporte diferenciados para desenvolver suas atividades, podendo inclusive formar equipes. Além de acumular todas as possibilidades de ganhos dos Associados indicados, ainda terá um bônus adicional sobre todas as cotas adquiridas por sua equipe.

Como apoio, o Consórcio Clube disponibiliza uma plataforma de marketing digital para os Consultores, a primeira para consórcios do mercado, que contém sites prontos, páginas de captura, gerenciamento de contatos, automação de e-mails, entre tantos.

"O Sistema de Consórcios vem registrando crescimento constante ao longo dos últimos anos", esclarece Savian. Pensando nesse momento positivo é que os interessados, futuros Associados ou Consultores, poderão realizar seus objetivos considerando as oportunidades do Consórcio Clube e suas vantagens".

Paralelamente, a expectativa do Consórcio Clube é contribuir para o crescimento da modalidade, bem como ampliar os conhecimentos sobre educação financeira, reafirmar o planejamento como fator importante para aquisição de bens, formação ou aumento patrimonial e contratação de serviços, sempre com a certeza do cumprimento dos compromissos financeiros assumidos.

Os participantes do Consórcio Clube contam com um Manual de Negócios completo, com explicações detalhadas sobre o funcionamento do programa, além das regras, conceitos, políticas e sistema se gerenciamento.

Para atender os interessados, o Consórcio Clube está disponibilizando telefone direto e exclusivo: [11] 3817-3631, WhatsApp: [11] 9.8182-4526 e um site com informações iniciais e pré-cadastro: www.consorcioclubeunifisa.com.br.

MAIS BENEFÍCIOS

O associado ou consultor do Consórcio Clube, portanto um consorciado da Unifisa, terá também acesso a mais de 5.000 estabelecimentos comerciais parceiros da administradora em todo o país pelo UniClube, o clube de benefícios da Unifisa, podendo usufruir até 60% de descontos em suas compras.

Os benefícios são exclusivos para os que mantêm seus pagamentos em dia, estando presentes nas compras de produtos, serviços, entretenimento e mais, possíveis de serem aproveitados a partir da primeira parcela paga da sua cota de consórcio.

QUEM É A UNIFISA

A Unifisa Administradora Nacional de Consórcios é empresa autorizada a operar com consórcios pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro brasileiro. É também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. Com 23 anos de atividades, teve seu início em 1995. É atualmente uma das maiores do país, inclusive administrando consórcios de produtos ‘premium’.

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia