24/05/2021 às 13h12min - Atualizada em 24/05/2021 às 13h12min

Mauricio Bacellar é novo secretário de Turismo da Bahia

Maurício substitui Fausto Franco

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

Com informações de: AlôalôBahia

Maurício Bacellar assumiu o cargo de secretário de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA) na ultima sexta-feira (21). O novo titular destacou que o setor foi um dos mais atingidos pela pandemia provocada da Covid-19 e precisa ser gerido levando em conta as esferas do governo que abrangem a união, o estado e municípios, além de empresários do setor e sociedade civil.

Substituindo Fausto Franco, Bacellar se comprometeu a contribuir para o amplo desenvolvimento do setor turístico do Estado. “A Bahia tem todos os ingredientes para se transformar no maior polo de atração turística do País”, afirmou. E acrescentou que vai ouvir a demanda do trade para, juntos, construírem soluções para o setor.

Nascido em Esplanada, Luís Maurício Bacellar Batista é formado como engenheiro civil e iniciou a carreira pública nos anos 1980. Foi diretor técnico do Complexo Petroquímico de Camaçari (Copec); secretário de Obras no município de Dias d’Ávila; secretário de Habitação e Infraestrutura de Camaçari e diretor-geral do Detran-BA.

Antes de assumir a Setur, passou pela direção geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e também preside o Podemos em Camaçari. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia