26/06/2019 às 15h47min - Atualizada em 27/06/2019 às 00h07min

Miami Ad School está com inscrições abertas para os Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico em SP e Rio

Candidatos podem concorrer a bolsas de estudo; alunos têm a oportunidade de estagiar nas melhores agências do Brasil e do mundo e participar das principais premiações da publicidade mundial

DINO
http://www.miamiadschool.com.br


Estão abertas as inscrições para as turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico da Miami Ad School, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Miami Ad School é a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, conhecida por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, entre muitos outros.

Os Cursos Regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School e que proporcionam uma formação completa aos alunos.

Com dois programas de estágio e vivência de mercado, a Escola traz um grande diferencial aos alunos dos cursos regulares. No Quarter Brasil, programa válido a partir do sexto trimestre, os alunos podem estagiar nas agências parceiras, já o Quarter Away possibilita aos alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional. Proporcionar life-changing experience está no DNA da Miami.

Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew'Lara\TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras.

Como professores os alunos terão os melhores profissionais do mercado, que compartilham experiência e conhecimento na sala de aula com muita propriedade. A empregabilidade para quem é aluno Miami se aproxima de 100% e a qualquer momento é possível concorrer aos mais desejados prêmios do mercado criativo e publicitário.

Reconhecimento internacional - Em 2018, os alunos da Miami Ad School ganharam todos os prêmios mais importantes da indústria da comunicação.

E o prêmio mais fresquinho deste ano é nada mais, nada menos que Cannes, em que a Miami Ad School acaba de levar o prêmio School of The Year como a escola que mais tem trabalhos de estudantes em shortlist.

O impacto do desempenho dos alunos da Miami Ad School em premiações mundiais é enorme. Por exemplo, neste ano, com as premiações da Miami Ad School, o Brasil foi levado à sétima posição no ranking de países mais premiados no Young Ones - programa que premia as categorias de estudantes do ADC e do OneShow. Além disso, dois alunos Miami Ad School Rio estão entre os dez melhores do mundo no mesmo ranking.

Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor geral da Miami Ad School, comenta a importância das premiações internacionais.

"Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas", afirma o diretor.
Recentemente, campanhas de alunas bolsistas levaram alguns dos maiores prêmios de criação mundial! Dos trabalhos premiados das alunas que são bolsistas integrais, "Most Valuable Dad" e "Sole Type", esse último levou o Design Miami Ad School ao segundo ano consecutivo de vitória no ADC. Eduarda Nieto, estudante que idealizou a fonte Sole Type, além de Diretora de Arte do projeto, foi quem desenvolveu a tipografia que chamou a atenção do mundo: a primeira fonte criada exclusivamente sobre visibilidade lésbica.

E por falar em bolsas de estudo...

Miami Social School - Os alunos da Miami Ad School podem contar com bolsas de estudo integrais ou que dão descontos de 50% na mensalidade a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a Escola trabalha com quatro entradas anuais: janeiro, abril, julho e outubro.

E para apoiar o programa de bolsas a Escola conta com um time de peso para construir o fundo de bolsas, são as agências parceiras que acreditam na força da Miami Ad School para ampliar o programa que nasceu do valor da responsabilidade social. Atualmente as agências parceiras são: AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB.

Entre tantos jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus, bastante conhecido por seu canal na internet e por seu engajamento nas redes sociais.

Paulo André Bione, Diretor da Miami Ad School, fala sobre o peso de uma bolsa de estudo na vida dos alunos da Miami Ad School.

"Imagina só se o Spartakus, a Eduarda Nieto da fonte Sole Types e tantos outros não tivessem bolsa de estudo aqui na Miami Ad School. Seriam talentos incríveis perdidos por falta de oportunidade. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa Escola. A Miami Ad School valoriza talentos", conta Bione.
Para inscrições nas turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares da Miami Ad School em São Paulo e no Rio de Janeiro os interessados devem acessar: https://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/.

E para saber mais sobre o programa Miami Social School é só acessar: https://www.miamiadschool.com.br/miamisocial/.



Website: http://www.miamiadschool.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »