21/05/2021 às 11h03min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h03min

Vitória projeta receita de R$ 6 mi com investimento em academia

Paulo Carneiro projeta ganhos imediatos, financeiros e técnicos, com a construção da Academia de Futebol do Vitória

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Pietro Carpi / ECVitória

“A previsão de receita da Academia funcionando plenamente pode chegar a R$ 6 milhões por ano. Número extremamente importante para os nossos objetivos. Com esforço e ajuda dos nossos parceiros comerciais temos uma chance de em 90 ou 120 dias a Academia esteja à disposição da comunidade da Bahia e em especial comunidade rubro-negra”.

A previsão otimista é do presidente do Vitória, Paulo Roberto Carneiro, durante a assinatura de contrato com um novo investidor do Rubro-negro, o Banco Digital Cactvs, que vai viabilizar a construção da Academia de Futebol da Toca do Leão., com a presença do diretor do diretor da Cactvs, Antônio Jorge, e do presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Fábio Mota. Academia vai funcionar como apoio às escolinhas e categorias de base menores do clube, à partir dos 12 anos, e atuar integração com a comunidade da região.

O grupo rubro-negro trabalhou completo na manhã de ontem no CT da Toca do Leão, com o retorno às atividades dos jogadores Wallace, Carlos e Van, que estavam afastados por causa da coronavírus. Dos três, porém, somente o capitão Wallace desceu para o campo. Ele correu em volta dos gramados e completou as atividades na academia de musculação. Van e Carlos se exercitaram na academia.

A artroscopia no joelho do lateral-direito Gabriel Inocêncio foi marcada para esta sexta-feira com o Dr. Gustavo Azi, especialista em joelho. O jogador se apresentou ao clube com uma pequena lesão de menisco que sofreu quando jogava o Paulista da Série A1 pela equipe do São Bento. O Vitória voltará a atuar dia 28 contra o Guarani, às 19 horas, em Campinas, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia