26/06/2019 às 16h18min - Atualizada em 27/06/2019 às 00h06min

Mais de 70 mil paulistanos se cadastram no novo app de relacionamento The Inner Circle

No Rio, 20 mil cariocas fizeram download da plataforma

DINO


Os paulistanos mergulharam de cabeça no mundo digital em busca do "matche perfeito", com mais de 70 mil downloads registrados no app de relacionamentos The Inner Circle (TIC) em três meses de funcionamento da plataforma no Brasil. No Rio de Janeiro, 20 mil downloads foram realizados por interessados em ingressar no app holandês, que tem como foco qualidade e não quantidade.

Embora a procura seja grande, menos da metade - 30 mil em São Paulo e 8 mil no Rio - dos brasileiros garantiram aprovação na plataforma, já que a ferramenta segue um criterioso processo de triagem. O objetivo é formar uma comunidade de pessoas que têm mais do que interesses em comum, mas estão realmente em busca de um relacionamento sério e dispostas a migrar do online para o off-line.

O público feminino do app em ambas as cidades é composto por profissionais da área da saúde, comunicação, direito, finanças e tecnologia. Já o time masculino em busca de um relacionamento é formado por profissionais de finanças, tecnologia, engenharia, consultoria e mídia.

São Paulo e Rio de Janeiro foram as primeiras cidades brasileiras a sediar um evento de lançamento do The Inner Circle no Brasil e os números explicam o porquê. Na capital paulista, por exemplo, antes mesmo do lançamento, mais de 20 mil pessoas já aguardavam na lista de espera da plataforma.

"A demanda dos brasileiros mostra que há uma grande quantidade de pessoas que buscam mais do que fotos bonitas em apps de relacionamentos, mas querem conhecer pessoas sérias, usando uma plataforma que fornece segurança e experiências além do mundo digital", explica David Vermeulen, CEO do The Inner Circle.

Presente em mais de 30 cidades ao redor do mundo e com mais de 1,6 milhão de membros, a ferramenta utiliza inteligência artificial, reconhecimento facial e leva em conta critérios como proximidade geográfica e análise de redes sociais para informações sobre estilo de vida, local de trabalho e educação na hora do matche entre os usuários.

No offine, a plataforma promove eventos exclusivos para seus membros, dando uma oportunidade para que os matches possam evoluir para conversas reais e para possíveis novos encontros entre os usuários. O primeiro evento do The Inner Circle em São Paulo, realizado em 9 de abril, reuniu mais de 300 pessoas.

"Nosso processo de triagem é rigoroso porque queremos em nossa plataforma pessoas interessadas em pessoas, em relações genuínas e positivas", garante Vermeulen.

O The Inner Circle já pode ser baixado no Rio de Janeiro e em São Paulo, e está disponível para iOS, Android e pelo www.theinnercircle.co.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »