21/05/2021 às 09h52min - Atualizada em 21/05/2021 às 09h52min

Barcelona antecipa férias de Messi e craque não enfrenta o Eibar

Argentino recebe descanso antecipado antes da disputa da Copa América. Camisa 10 ainda não tem seu futuro definido sobre permanência ou saída da Catalunha

AB NOTICIAS NEWS
TERRA
JOSE JORDAN / AFP
O Barcelona decidiu antecipara as férias de Lionel Messi, que não enfrenta o Eibar na última rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, o argentino recebe um período de descanso maior antes da disputa da Copa América a partir do dia 11 de junho.

O craque não participou do treino na manhã desta sexta-feira com permissão do clube. No entanto, Messi ainda tem pendências para resolver com a equipe culé e deve marcar um encontro com o presidente Joan Laporta para discutir sua renovação contratual.
 

Dessa forma, o camisa 10 termina a campanha na La Liga como o artilheiro da competição com 30 gols marcados, mas sem chance da conquista do título. Após alguns tropeços na reta final, o Barcelona está próximo de assegurar o 3º lugar na tabela de classificação.

Além de Messi, Pedri e Lenglet também anteciparam suas férias com o aval do técnico Ronald Koeman. O treindor também não conta com Ter Stegen, que passou por uma cirurgia no joelho na última quinta-feira. Assim, o comandante holandês terá que escalar uma equipe alternativa para encarar o lanterna.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia