26/06/2019 às 16h02min - Atualizada em 27/06/2019 às 00h05min

Opticon apresenta coletores de dados H28 e H29, desenvolvidos para uso em lojas, armazéns ou aplicações externas

Os coletores são computadores moveis e suportam vários ambientes e climas.

DINO
http://www.opticon.com


Focada em fornecer ferramentas inteligentes para modernizar o mercado varejista, a Opticon - uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras, apresenta os novos coletores de dados Android H28 e H29, desenvolvidos para uso em lojas, armazéns ou aplicações externas (como medição de consumo de água ou energia).

Muito além de simples coletores, o H-28 e o H-29 são computadores móveis profissionais que vêm com sistema Android 6.0 e um scanner com tecnologia Opticon para um alto desempenho de leitura e coleta de dados. Ambos têm um design ergonômico, Bluetooth, Wi-Fi ou 4G e são projetados para tarefas complexas.

Fornecendo uma solução de digitalização, análise e serviços para indústrias de todos os setores, como logística, correios, saúde, varejo, industrial e de transporte, entre outros, os coletores H-28 e H-29 são categorizados como computadores móveis e contam com todos os recursos de um scanner de ponta e PDA com a aparência de um smartphone.

Além disso, podem suportar todos os tipos de clima e ambientes de trabalho graças ao design robusto com certificação militar e à classificação IP67, o que significa que é resistente a poeira e água e, portanto, pode lidar com qualquer tipo de clima e ambiente.

O H-28 está disponível em duas versões, uma com suporte a 4G e Wi-Fi. Ambas são compatíveis com Bluetooth 4.1 LE e NFC. Além disso, o H-28 tem uma câmera traseira de 16 MP com foco automático e flash LED, sendo a solução ideal para usuários que possuem aplicativos exigentes. O H-28 é equipado ainda com GPS e, portanto, pode ser sempre rastreável e está sempre conectado, garantindo a transferência de dados em tempo real.

A Opticon oferece ainda um SDK gratuito, suportando facilmente o design de diferentes aplicações, de acordo com as necessidades de cada empresa. O kit de desenvolvimento de software é fornecido juntamente com o pedido, possibilitando a criação de aplicativo personalizado, atendendo plenamente às suas necessidades de cada projeto.

A solução perfeita para aperfeiçoar o fluxo de trabalho em sua área de negócios, os coletores H-28 e H-29 se destacam por melhorar a eficiência na coleta de dados e mobilidade, aumentando o desempenho e a eficiência e melhorando a comunicação entre departamentos em ambientes de trabalho complexos. São os dispositivos ideais de captura, análise e serviço para otimização do fluxo de trabalho onde o desempenho da ferramenta é importante.

Sobre a Opticon:

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.



Website: http://www.opticon.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia