21/05/2021 às 08h56min - Atualizada em 21/05/2021 às 08h56min

Exposição Antonios reúne 68 obras de artistas nacionais e internacionais

O evento estreia no próximo dia 1 de junho, no ME Ateliê da Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 19h.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Divulgação

A exposição "ANTONIOS - Um tributo a Santo Antônio" reúne 68 obras de 65 artistas nacionais e internacionais, dentre as artes apresentadas estão, fotografia; origami; pintura; bordado; cerâmica; artesanato e aquarela. 

O evento estreia no próximo dia 1 de junho, no ME Ateliê da Fotografia, em Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 19h. Entre os artistas que estarão expondo na ocasião estão, Bob Wolfenson; Leonel Mattos; Mário Edson; Marco Brotto; Sérgio Amorim; Aristides Alves e Hilda Salomão. 

A exposição é gratuita e aberta ao público, e faz uma homenagem ao santo casamenteiro reforçando a cultura da montagem de altares, a realização de trezenas e a importância da manutenção destas manifestações, sejam elas religiosas, artísticas ou culturais.

O ateliê funcionará com 30% da capacidade máxima para visitações, seguindo os protocolos da Prefeitura. Na entrada, terá aferição de temperatura e o visitante pode explorar o vernissage, mantendo o distanciamento social de 1,5m, com a permanência de até 1h sob utilização de máscara protetora durante toda a exposição. A higienização do local é feita antes e após o encerramento do horário de visita.

SERVIÇO

ANTÔNIOS - Vernissage em tributo a Santo Antônio.

Onde: ME Ateliê de Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo — Ladeira do Boqueirão, nº 6.

Quando: 1 de junho (terça-feira) até 30 de junho de 2021 (quarta-feira).

Gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia