19/05/2021 às 16h07min - Atualizada em 19/05/2021 às 16h07min

Filme italiano 'O que será?' será exibido de maneira online

Ação é parceria entre IIC de São Paulo e Cine Petra Belas Artes

AB NOTICIAS NEWS
TERRA
ANSA / Ansa - Brasil
Em parceria com o Instituto Italiano de Cultura em São Paulo (IIC-SP), o streaming "À La Carte" do Cine Petra Belas Artes inicia uma nova programação a partir deste mês com o Cine Clube Italiano.

A programação tem início no dia 21 de maio com a exibição do longa "O que será?", de Francesco Bruni, que fica em cartaz até o dia 27 de maio. E, na quarta-feira (26), às 18h30, será realizado um bate-papo ao vivo sobre o filme com a jornalista especializada em cinema Flavia Guerra e com o gerente de inteligência do Belas Artes Grupo, Léo Mendes.

 

"O Cine Petra Belas Artes sempre foi sinônimo de qualidade para os apaixonados por cinema e foram muitos os filmes italianos apresentados ao público brasileiro onde a Consolação se encontra com a Paulista. Hoje, a sala de cinema se ampliou e é uma grande alegria que todo o Brasil possa aproveitar do Cine Clube Italiano, realizado em parceria com o IIC-SP", declara o diretor do IIC-SP, Michele Gialdroni, em comunicado.
 

Ao todo serão sete edições mensais que trarão filmes italianos recém-lançados e inéditos no circuito comercial brasileiro e as obras ficarão com acesso gratuito por uma semana no À La Carte.

Ainda conforme a nota, para as próximas edições estão programados os filmes "De Volta Para Casa" ("Tornare"); "A Arte da Felicidade" ("L'arte della felicità"), "Gangue de Ladras" ("Brave Ragazze"), "O Último Procecco" ("Finché c'é Prosecco"), "O Grande Espírito" ("Il Grande Spirito") e "Duas Famílias" ("I Predatori")


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia