26/06/2019 às 13h52min - Atualizada em 26/06/2019 às 18h03min

Mais milionários trocam o Brasil pela imigração para Austrália

Austrália atraiu 2.000 milionários em excesso dos 10.000 que ainda preferiram morar nos Estados Unidos. Neste mesmo ano a Austrália já conseguiu saltar à frente do Canadá e da França para se tornar o sétimo maior mercado de fortunas do mundo.

DINO
https://www.mquality.com
Mais milionários trocam o Brasil pela imigração para Austrália


Que ninguém mais se surpreenda com o fato que as pessoas mais ricas do mundo também são as quais apresentam uma maior mobilidade, e obviamente isto inclui os brasileiros mais ricos.

Indivíduos com alto patrimônio líquido (denominados pela sigla em inglês de HNWI - pessoas com riqueza acima de US$ 1 milhão) podem em qualquer momento decidir arrumar as malas e mudar de pais por uma série de razões. Em alguns casos, eles são atraídos por jurisdições com leis tributárias mais favoráveis, ou menos poluição e criminalidade. Às vezes, eles estão simplesmente procurando por uma mudança de cenário.

De acordo com o último relatório do Global Wealth Migration Review em 2018 o Brasil registrou a saída de 2.000 milionários. Neste mesmo ano a China teve a saída de 15.000 e a França de 3.000 milionários, para exemplificar que este não é nenhum fenômeno localizado, mas sim globalizado.

Ao contrário da classe média, os cidadãos ricos têm os meios para rapidamente empacotar os seus pertences e sair quando as coisas ruins começam a alastrar-se no país de origem. Um aumento na migração no número de indivíduos com alto patrimônio líquido de um país pode muitas vezes ser um sinal de fatores econômicos ou sociais negativos que influenciam fortemente a decisão de permanecer ou não no país.

Mas Ir Para Onde?

Sem dúvidas locais consagrados pelo tempo - como a Suíça e as Ilhas Cayman - continuam a atrair os mais ricos do mundo, mas nenhum país está passando por altos fluxos de HNWI como a Austrália.

O país do kanguru tem vários atributos que o tornam um destino altamente atraente e predileto aos milionários. O país tem uma economia robusta e é percebido como um lugar seguro para criar uma família. Melhor ainda, a Austrália não tem imposto sobre herança e um custo menor de assistência médica, o que pode torná-la uma alternativa muito melhor do que ir para os EUA.

Aliás em 2018, a Austrália atraiu 2.000 milionários em excesso dos 10.000 que ainda preferiram morar nos Estados Unidos. Neste mesmo ano a Austrália já conseguiu saltar à frente do Canadá e da França para se tornar o sétimo maior mercado de fortunas do mundo.

Mas apesar da Austrália ser o país que mais atrai milionários no planeta atualmente, é também o mais democrático no mundo e possui um programa de imigração que aceita profisionais, estudantes, empresários, investidores e empreendedores de todas as nacionalidades.

Sendo milionário ou não, todos precisam primeiro obter um visto australiano. Portanto antes de iniciar o processo de imigração para ir morar na Austrália, é de fundamental importância contar com uma agência imigratória especializada e que seja devidamente registrada junto ao governo australiano para cuidar do processo de obtenção do visto. O objetivo da agência é fazer a pessoa ganhar tempo, já que o processo é demorado e requer conhecimento da legislação australiana, listas de profissões ou de investimentos permitidos e demais regras do país. "Orientamos que a pessoa faça uma avaliação de elegibilidade do visto para saber se está apta para entrar com o processo na categoria desejada e evitar perdas financeiras. O consultor a ajudará a iniciar o requerimento de visto corretamente, aumentando as chances de sucesso do visto para trabalhar na Austrália", relata MaCson Queiroz J.P., diretor da M.Quality, empresa especializada em Assessoria em Imigração e Negócios para a Austrália.

Para descobrir se há chances de ser aceito para morar na Austrália, a M.Quality disponibiliza no site o "1º. Passo Decisivo", um serviço que oferece uma orientação básica gratuita para avaliar se o candidato é realmente elegível para uma das categorias de vistos australianos. Ao preencher o formulário no site, e sendo elegível a uma das categorias, ele recebe um convite para assistir gratuitamente ao vídeo "Elegibilidade e Agora?", no qual será explicado o escopo do trabalho da M.Quality e demais orientações e esclarecimentos imigratórios.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 18 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros.



Website: https://www.mquality.com
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia