18/05/2021 às 19h55min - Atualizada em 18/05/2021 às 20h40min

Andersen Global amplia cobertura em Liechtenstein e Suíça

DINO


A Andersen Global adiciona capacidades jurídicas em Liechtenstein e Suíça através de um acordo de colaboração com a NSF, reforçando a plataforma da organização, dando continuidadeàsua expansão na região.

Com escritórios em Vaduz e Zurique, a NSF opera com cinco sócios e 40 profissionais, atendendo pessoas físicas e empresas internacionais. O local de serviços completos em Liechtenstein oferece uma gama de serviços jurídicos, fiduciários e ativos, com recursos bancários e de mercados de capitais, tributários, corporativos, fusões e aquisições (Mergers and Acquisitions, M&A), arbitragem e resolução de disputas, contratos e leis administrativas e constitucionais. Além disso, o escritório na Suíça opera como um escritório de advocacia suíço independente e oferece serviços em diversas áreas do direito empresarial, como lei tributária criminal, corporativo/M&A, planejamento de sucessão, lei de herança, execução de dívidas e insolvência, emprego, mercados financeiros, além de contratos comerciais.

“Há mais de 30 anos, nossa extensa experiência e conhecimento têm nos permitido oferecer os melhores serviços”, afirmou o sócio-gerente Heinz Frommelt. “Essa colaboração é o próximo passo na evolução da nossa firma e reforça nossa habilidade para atender as necessidades dos clientes, independentemente de fronteiras.”

O sócio-gerente Peter Nägele acrescentou: “Com uma base de clientes primariamente internacional, a habilidade para agora oferecer serviços abrangentes e integrados através da nossa colaboração com a Andersen Global define uma sólida base, enquanto trabalhamos para estabelecer uma plataforma mais competitiva para nossa firma na região”.

“A cultura da NSF, orientada ao cliente, ressoa com os valores da nossa organização”, afirmou o presidente e diretor executivo da Andersen Global, Mark Vorsatz. “Eles são uma das maiores firmas independentes e progressivas com experiência local e internacional, que definem o padrão para serviços jurídicos em seu mercado. Essa colaboração complementa a estratégia geral de expansão da nossa organização, enquanto continuamos reforçando nossa equipe na região e oferecendo aos clientes um conjunto completo de recursos globais através de nossas firmas membros e colaboradoras”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 7 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 266 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia