18/05/2021 às 15h46min - Atualizada em 18/05/2021 às 18h40min

Faculdade seleciona consultores educacionais para vagas em todo o Brasil

Novas oportunidades no mercado de trabalho são criadas com o aumento da educação a distância, e profissional pode trabalhar de casa com ganhos progressivos em todas as regiões do país

DINO
http://www.brasilsemdistancia.com
Profissionais de todas as áreas podem atuar no Brasil sem Distância


A modalidade de ensino a distância (EaD) cresceu e vai expandir ainda mais nos próximos anos, de acordo com dados do Censo da Educação Superior de 2018. O número de alunos matriculados em cursos a distância já superou o de matriculados em cursos presenciais. Esse crescimento tem relação direta com as vantagens dessa modalidade, como a adaptação com a rotina dos estudantes, facilidade de acesso aos conteúdos, flexibilidade de horário para os estudos, como também o valor ser mais acessível.

Uma oportunidade para que todos os estudantes conquistem um diploma, melhorem seus currículos e tenham progressão na carreira, conquistando novos cargos, melhores salários e vagas em concursos públicos.

EaD e as oportunidades de trabalho

Com a crescente demanda por profissionais na área da educação a distância, novas oportunidades surgem para os consultores educacionais. Com a nova configuração nos modelos de trabalho, hoje é possível atuar nas empresas sem necessidade de presença física nas sedes ou polos das instituições de ensino.

Um exemplo disso é a Faculdade NOVOESTE (http://www.novoeste.edu.br), que está expandindo suas atividades em todos os estados brasileiros e abre vagas para profissionais de todas as áreas para atuarem como consultores educacionais.

Por meio de um programa de expansão chamado Brasil sem Distância (https://www.brasilsemdistancia.com), a Faculdade NOVOESTE está selecionando consultores educacionais com perfil empreendedor e independente, que estejam em busca de uma nova fonte de renda e em todas as regiões do Brasil, para atuarem como representantes de cursos de pós-graduação a distância e inovadores em todas as áreas do conhecimento.

Com o objetivo de qualificar profissionais e desenvolver regiões onde a instituição não está presente fisicamente, o Brasil sem Distância por meio de sua plataforma Sala de Aula Virtual, aproxima os estudantes graduados a um corpo docente selecionado de mestres e doutores, especialistas em todas as áreas.

Agendamento da entrevista

Para se candidatar à vaga, o candidato pode ser de qualquer formação profissional e deve preencher o formulário no endereço: https://www.brasilsemdistancia.com/seja-um-consultor.



Website: http://www.brasilsemdistancia.com
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia