14/05/2021 às 17h05min - Atualizada em 18/05/2021 às 18h00min

SentinelOne recebe a mais alta pontuação para o caso de uso Tipo C nos Recursos Essenciais de 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoints do Gartner

SentinelOne é a única fornecedora a ter a pontuação mais em todos os três casos de uso de recursos essenciais

DINO


SentinelOne, a empresa autônoma de plataformas de segurança cibernética, anunciou hoje que o Gartner posicionou a SentinelOne com a pontuação mais alta nos casos de uso de clientes do tipo C no relatório Recursos Essenciais de 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoints do Gartner1. A SentinelOne também recebeu a pontuação mais alta em todos os casos de uso de recursos essenciais dos 19 fornecedores que foram incluídos no relatório.

De acordo com o Gartner, “As empresas do Tipo C geralmente encaram a tecnologia como uma despesa ou necessidade operacional e a utilizam como um meio para reduzir os custos”. Além disso, comenta o Gartner: “Para EPP, estas empresas se concentram na prevenção, em vez de na detecção integrada e capacidade de resposta e soluções que oferecem um complemento dos serviços gerenciados”.

“O reconhecimento para este caso de uso é uma prova da capacidade da SentinelOne de oferecer soluções econômicas e eficientes para empresas de todos os tipos, incluindo aquelas que precisam priorizar a inovação e os recursos com restrições de orçamento e operacionais”, disse Raj Rajamani, diretor de produto na SentinelOne. “A SentinelOne ajuda as empresas a lidar com a escassez de talentos na segurança cibernética, assim como as limitações de recursos com nossa plataforma baseada em IA que automatiza a segurança cibernética. Enquanto o mundo combate a pandemia da COVID-19, capacitar empresas nos setores afetados é um dos muitos benefícios de nossa abordagem com base em tecnologia”

Os Recursos Essenciais para Plataformas de Proteção de Endpoints faz parte da análise realizada pelo Quadrante Mágico 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoints2 e utiliza os mesmos dados coletados durante esse período de pesquisa. Em conjunto com o relatório, acreditamos que nossa facilidade de uso, prevenção, serviços gerenciados e funcionalidade EDR satisfizeram as necessidades dos clientes ao mais alto grau possível em todos os casos de uso - casos de uso A, B e C.

A SentinelOne também foi posicionada pelo Gartner como Líder no Quadrante Mágico 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoints. A Singularity Platform da SentinelOne abrange recursos de prevenção, detecção e resposta em endpoints, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos IoT em uma plataforma única e completamente autônoma, que utiliza modelos de IA estáticos e comportamentais patenteados para oferecer proteção com um impacto invisível no desempenho. Com a SentinelOne, as empresas escalam sua segurança cibernética com uma solução baseada em IA, que oferece transparência em tudo o que está acontecendo na rede, na velocidade da máquina, e substitui com êxito o antivírus tradicional.

- Para fazer download de uma cópia gratuita do Recursos Essenciais de 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoints do Gartner, acesse: LINK
- Para se inscrever em nosso próximo webinar que ocorrerá na quarta-feira, 19 de maio às 10:00 PDT, acesse: LINK
- Para fazer download de uma cópia gratuita do Quadrante Mágico 2021 do Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoints, acesse: LINK

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação.

As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como afirmações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

As análises do Gartner Peer Insights constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas.

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de análises, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados de encontro a uma metodologia documentada; eles não representam os pontos de vista nem constituem um endosso do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a SentinelOne

SentinelOne é a única solução de segurança cibernética que abrange a prevenção, detecção, resposta e caça baseadas em IA em endpoints, contêineres, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos IoT em uma única plataforma XDR autônoma. Com a SentinelOne, as empresas obtêm total transparência em tudo que está acontecendo na rede na velocidade da máquina para combater todos os ataques, em todos os estágios do ciclo de vida da ameaça. Para saber mais, acesse www.sentinelone.com ou siga-nos no @SentinelOne, no LinkedIn ou Facebook.


1 Gartner, Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms, Paul Webber, Peter Firstbrook, Rob Smith, Mark Harris Prateek Bhajanka, 5 de maio de 2021.
2 Gartner, Critical Capabilities for Endpoint Protection Platforms, Mark Harris, Peter Firstbrook, Rob Smith, Paul Webber Prateek Bhajanka, 6 de maio de 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Brian Merrill

Relações públicas da fama pela SentinelOne

Tel.: 617-986-5005

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia