17/05/2021 às 08h57min - Atualizada em 17/05/2021 às 21h21min

Jornada Anjo Investidor acontece nos dias 21 e 22 de maio em formato presencial

Com aulas exclusivas e inéditas, além de dinâmicas com experiências práticas e reais, os participantes aprenderão todas as técnicas para investir em startups de maneira profissional e se tornar um investidor-anjo de sucesso

DINO
https://sme.com.br/jornadaanjoinvestidor/


E se fosse possível ter um método por trás de uma estratégia assertiva para encontrar unicórnios no mundo dos negócios? Essa metodologia existe e será apresentada aos participantes da 5ª edição da Jornada Anjo Investidor, evento presencial que acontece nos dias 21 e 22 de maio, das 9h às 12h30min, no Hotel Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança recomendas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Voltada para empresários e executivos de grandes empresas que buscam entender o mercado de startups, o encontro mostrará como investir nesse modelo de negócio de maneira profissional e se tornar um investidor-anjo qualificado. Além disso, a Jornada Anjo Investidor dará dicas de como se adaptar às mudanças relacionadas à transformação digital e à nova economia e capacitar os alunos para investir nas outras 99,9% das empresas do Brasil que ainda não estão listadas na bolsa de valores.

Realizado pela Smart Money Education (SME), escola de dinheiro inteligente e negócios inovadores, o objetivo do evento é preparar os participantes por meio de uma maratona de aulas exclusivas e inéditas, dinâmicas com experiências práticas e reais, como a criação da própria tese de investimento, passando por cada etapa desse projeto, até o exit.

A Jornada Anjo Investidor será conduzida pelo maior nome do mercado nessa área, João Kepler, empresário com mais de 40 anos de história em negócios e empreendedorismo e 12 anos investindo em startups. Kepler, hoje, é CEO da Bossanova Investimentos, empresa especializada nesse setor, e já levou ao exit players como Rappi, Méliuz, Agenda Edu, Melhor Envio e HandTalk. O evento contará ainda com a presença de grandes referências ligadas ao mundo das startups como Thiago Nigro, Joel Jota, Pierre Schurmann, Edson Rigonatti e Bruno Perini.

"Há muito tempo que João Kepler e eu estávamos sonhando com o projeto de desenvolver um conteúdo que vai ajudar empresários e executivos que nos procuram para tirar dúvidas sobre como investir e que não tinham a menor noção dos riscos e oportunidades que fazem parte do ecossistema das startups. Por isso, a Jornada Anjo Investidor é a certeza de que estamos contribuindo, mas também aprendendo com cada um dos alunos, que trazem suas dúvidas e tornam a passagem de conhecimento mais rica para quem, de fato, quer fazer acontecer", explica Theo Braga, CEO da Smart Money Education, responsável por toda a realização do evento.

"Além de uma excelente chance para troca de experiências e networking, o encontro ainda possibilita o acesso ao grupo exclusivo dos ex-alunos da jornada, conhecido como ‘Rede Anjo Investidores’, e oferecerá a oportunidade de uma mentoria direta de João Kepler para que cada participante possa adaptá-la em seu negócio e torná-lo lucrativo", conclui Braga.

Programação:
21/05 - MANHÃ 09:00H ÀS 12:30H
A História do Anjo;
Nova Economia;
Por que investir em Startups;
Escada de Investimentos;
Tese de investimento;
Estratégia de portfólio;
Onde achar startups (deal flow);
Como Investir.

21/05 - TARDE 14:00H ÀS 19:00H
Product Market Fit;
Como calcular o Valuation;
Rodadas de investimento;
Aspectos Jurídicos;
Gestão de portfólio;
Governança, Reports e Compliance
Diluição e follow on;
Due diligence;
O Exit.

21/05 - NETWORKING HAPPY HOUR ÀS 19:00H
Happy Hour oferecido pela Jornada para os alunos criarem um momento de descontração após as aulas e de muita troca de informações e conhecimento.

22/05 - MANHÃ 09H ÀS 12H
Café com capital - Pitch de 2 startups do portfólio do João Kepler para os participantes da Jornada;
Dinâmica com os participantes.

22/05 - TARDE ÀS 14H
Palestrantes convidados;
Entrega dos currículos e dinâmica com os participantes.

BONUS - CONTEÚDO 100% PERSONALIZADO
Souvenir com todos os conteúdos físicos do curso personalizados com nome de cada participante, módulos, caderno de anotações, caneca e livros.

BONUS - ESTADIA NO HOTEL RADISSON VILA OLIMPIA
Para os participantes de fora de São Paulo será oferecido estadia durante a noite do dia 21/05 ao 22/05 a estadia de cortesia no hotel oficial do evento, para os participantes.

Serviços:
Jornada Anjo Investidor
Datas: 21 e 22 de maio
Mais informações no site: https://sme.com.br/jornadaanjoinvestidor/
- Acesso ao grupo dos alunos e ex-alunos na sequência (Rede Anjo Investidores)



Website: https://sme.com.br/jornadaanjoinvestidor/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia