16/05/2021 às 17h59min - Atualizada em 16/05/2021 às 17h59min

Lula, FHC, Dilma e Temer homenageiam Bruno Covas

Covas faleceu na manhã deste domingo (16) em decorrência de um câncer.

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Rogério Galasse / Futura Press
A morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), mobilizou autoridades e políticos. Ex-presidentes da República se manifestaram em redes sociais e homenagearam o tucano, que faleceu na manhã deste domingo (16) em decorrência de um câncer.
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou: "Meus sentimentos aos familiares, amigos e correligionários de Bruno Covas, que nos deixou hoje após travar uma longa e dura batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de sua família".
 
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se manifestou em uma rede social. "Com a morte de Bruno Covas, São Paulo perde um bom prefeito e o PSDB um bom quadro. Lamento pela perda tão jovem de uma vida, pela família e por todos nós que o respeitávamos e o tínhamos como um grande quadro político."
 
Dilma Rousseff (PT) escreveu que o Brasil perdeu um dos seus "promissores lideres políticos" e manifestou sentimentos à família Covas.
 
O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que com a morte do prefeito de São Paulo, "vai embora parte da nossa esperança". "Tão jovem, tão afável, tão idôneo", ressaltou o emedebista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia