26/06/2019 às 13h50min - Atualizada em 26/06/2019 às 14h21min

Fisioterapeutas. O que fazer para aumentar as chances no mercado de trabalho?

Em um mercado que se tornou tão concorrido, é imprescindível continuar os estudos com cursos de especialização e pós-graduação. Isso não só aumenta os conhecimentos, mas também as suas chances de se destacar no mercado de trabalho com a colocação almejada.

DINO


Para aumentar as chances de uma boa colocação no mercado de trabalho é preciso seguir alguns caminhos. O primeiro é escolher uma universidade de credibilidade, reconhecida e autorizada pelo MEC. Além disso, dedicação aos estudos e a participação em eventos paralelos, como congressos, palestras, workshops, são também caminhos para se manter atualizado e ampliar o seu networking profissional.

Pensando nisso, a Pós-Graduação em Fisioterapia Pediátrica da Universidade Candido Mendes tem como objetivo oferecer uma visão global dos atendimentos a pacientes do berço até a adolescência, visando aos profissionais o aprendizado da pediatria de forma completa para atender o mercado que encontra se em déficit profissional. O investimento conta com matrícula de R$250 e mensalidades de R$280 e as aulas estão previstas para iniciar em junho.

O curso é coordenado por três renomados profissionais.
Sergio Guida - Graduado em Educação Física pela Universidade Gama Filho e em Fisioterapia pela mesma universidade. É mestre Bases Biomédicas da Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana.
Cláudia Maria Pereira da Silva Monteiro - Fisioterapeuta graduada pela UNISUAM, Mestre em Desenvolvimento Local e Pós-graduada em Neurofisiologia, Acupuntura e Docência do Ensino Superior. Tem experiência na área de Fisioterapia neurológica adulto e infantil, fisioterapia geral e UTI. Especializado no conceito Bobath Adulto e Infantil, Kabat, Mulligan E Psicomotricidade E Pilates.
Julio Guilherme Silva - Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Gama Filho, Doutor em Saúde Mental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Laboratório de Mapeamento Cerebral e Integração Sensório-Motora. É também Professor Adjunto III da Disciplina de Fisioterapia Traumato-Ortopédica do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O curso é composto pelas disciplinas:
• Anatomia e Fisiologia da Criança e Adolescente
• Abordagem Psicomotora da Criança
• Semiologia e Exames Complementares em Fisioterapia em Pediatria
• Desenvolvimento Infantil e seus Desvios
• Fisioterapia em Traumato Ortopedia na Criança
• Fisioterapia Respiratória e Neonatal na Criança
• Fisioterapia em Neuropediatria
• Órtese, Próteses e Tecnologias Assistidas
• Atividades Aquáticas em Pediatria
• Metodologia da Pesquisa

SERVIÇOS:
Especialização em Fisioterapia Pediátrica
Pós-Graduação Lato Sensu - EAD
https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br/pos-graduacao-a-distancia/fisioterapia-pediatrica/282
Início em junho/2019
Matrícula: 250,00
Parcelas: 18x de 280.00
Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)
Modalidade: Distância
Área de conhecimento: Fisioterapia
Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões 4003-3214
Rio de janeiro: (21) 3527-0014
São Paulo: (11) 2272-9789
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua da Assembleia, 10 - Centro - Rio de Janeiro /

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia