13/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 14/05/2021 às 01h40min

Exclusive FRT recebe clientes em Famtour de luxo

Ceará foi o destino para que os agentes de viagens aproveitassem a experiência

DINO
https://www.exclusivefrt.com/


Do sertão ao litoral, o Ceará surpreende quem o conhece. Rico em cultura e expressões de arte, este estado é marcado pelo ritmo musical do forró e do baião. Pensando nisso, a Exclusive FRT recebeu, de 2 a 6 de maio, agentes de viagem de várias partes do Brasil para uma troca de experiências, além de conhecer o que o Ceará e a Rede Carmel têm a oferecer.

O Famtour foi contemplado por um roteiro diversificado, voltado ao destino e pensando na expansão do setor de turismo. Participaram da ação oito agentes de viagem, além da CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles, e a Gestora da Exclusive FRT, Danieli Trainotti.

Segundo Meirelles, "foi incrível o networking e a troca de ideias durante esse período. Um lugar incrível, fantástico e de muita integração com a natureza. Tudo isso é essencial para que a gente construa, aos poucos, um mercado mais sustentável e muito mais produtivo".

A Rede Carmel Hotéis está segmentada entre Carmel Charme Resort, Carmel Cumbuco Resort e Carmel Taíba Exclusive Resort, onde os agentes puderem passar cinco dias nestes hotéis para vivenciar a proposta de cada lugar.

De acordo com Danieli, "o Famtour tem grande importância, pois os agentes de viagem puderam apreciar momentos únicos, momentos que nós criamos especialmente para nossos clientes".



Website: https://www.exclusivefrt.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia