12/05/2021 às 13h25min - Atualizada em 12/05/2021 às 17h20min

Abstartups promove StartupON entre startups da região Norte do país

Evento online tem como objetivo mentorar startups em fases iniciais e promover networking

SALA DA NOTÍCIA Juliana Chagas
Divulgação
Nos próximos dias 12 e 13 maio acontecerá o StartupON, evento online promovido pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) com o objetivo levar mentoria de qualidade para startups em fases iniciais, além de proporcionar painéis em que é possível realizar uma troca entre os empreendedores locais. Nesta edição, em parceria com a AWS e apoio da Ambev e Dell Technologies + Intel, o projeto conecta dois estados diferentes, possibilitando a troca entre empreendedores de diferentes regiões. Esta edição será entre os estados do Amapá e Piauí.

O principal propósito do evento é gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e prover conhecimento e networking para seus participantes. Vale destacar que o ON é organizado 100% em parceria com voluntários locais, que realizam a curadoria, promovendo dois dias de mentorias, conteúdo e interação.

A expectativa é de impactar ao menos 50 startups e 100 pessoas com a ação: “O StartupON, no formato atual, é uma oportunidade incrível para que as Startups tenham acesso a expertise de mentores curados de um Estado diferente, com outras realidades e também para o participante do conteúdo, a melhor opção para entender o que está acontecendo nesses 2 estados que podem ser excelentes oportunidades de negócios, para quem está empreendendo ou pensando em empreender.” Danilo Picucci, gerente de Comunidades da Abstartups. O StartupON já impactou mais de 5600 pessoas nas 536 horas de mentoria oferecidas desde o início do evento em 2018.

A participação é 100% gratuita e as inscrições acontecem por meio do Sympla, no link: bit.ly/StartupONAPPI2021

Sobre a Associação Brasileira de Startups
A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 6 mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 10 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados. Além disso, contém a maior base de dados do ecossistema brasileiro através do: https://startupbase.com.br/home
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »