12/05/2021 Ă s 15h55min - Atualizada em 12/05/2021 Ă s 16h20min

Projeto de Lei propĂ”e vacinar por Ășltimo quem for pego em festa clandestina na capital paulista

A medida seria aplicada a todos que fossem conduzidos à delegacia para assinar o termo circunstanciado por participação em aglomeraçÔes

DINO
https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial


Mesmo proibidas, as festas e os eventos clandestinos com aglomeraçÔes de pessoas sem mĂĄscaras sĂŁo flagradas diariamente, contribuindo de forma irresponsĂĄvel para a disseminação do CoronavĂ­rus. Apesar da fiscalização essa prĂĄtica tem se tornado cada dia mais comum, sendo assim, para ajudar a combater essa situação, estĂĄ em debate na CĂąmara Municipal de SĂŁo Paulo, o Projeto de Lei de autoria do Vereador Rodrigo Goulart que propĂ”e vacinar por Ășltimo quem for pego em festas clandestinas na capital paulista.

Segundo o texto, pessoas flagradas em aglomeraçÔes e festas ilegais deverĂŁo ficar por Ășltimo na fila de imunização contra o CoronavĂ­rus, mesmo que, eventualmente, façam parte de grupos prioritĂĄrios. A medida seria aplicada a todos que fossem conduzidos Ă  delegacia para assinar o termo circunstanciado por participação em aglomeraçÔes.

Rodrigo Goulart defende que "NĂŁo pode haver a vacinação do indivĂ­duo flagrado dentro de aglomeração, cometendo um crime, antes de outro cidadĂŁo que esteja respeitando todas as orientaçÔes e medidas de saĂșde".

Para ir à sanção do prefeito, o projeto que ainda estå no início da tramitação precisarå passar por quatro comissÔes e depois ser aprovado em duas votaçÔes no Plenårio da capital paulista.



Website: https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial
Link
Notícias Relacionadas »
ComentĂĄrios »