26/06/2019 às 09h33min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h21min

Influenciadores Digitais de Brasília e Youtubers participam do Conexão Criativa

Com apresentação do jornalista, youtuber e digital influencer Eldo Gomes, o Conexão Criativa promete movimentar Samambaia/DF

DINO
https://www.youtube.com/eldogomes
Influenciadores Digitais Brasilia


O projeto visa difundir conhecimentos, tecnologias e metodologias criativas, necessárias aos diferentes elos das cadeias produtivas, facilitando as conexões entre empreendedores, investidores, fornecedores e consumidores, a fim de gerar negócios.

Por ser no Complexo Cultural Samambaia, a primeira ‘Conexão Criativa’ está focada na economia criativa, já que esse Equipamento Público Comunitário, recentemente inaugurado, tem como missão e visão ‘abrigar a diversidade do fazer e usufruir artístico e cultural, para consolidar a região como polo produtor e irradiador de arte e cultura’. Contudo, esse aprendizado pode ser aplicado nos diversos segmentos.

Os palestrantes são: o empresário Juliano Borges, da JB Invest, especialista em investimentos na bolsa de valores; o publicitário Erikson Monteiro, fundador da Plugcitários, especialista em marketing digital; o professor Gilberto Josemin, da agência de inovação e empreendedorismo da UCB, que falará sobre planos de negócios. A apresentação é do jornalista e youtuber Eldo Gomes.

Além das palestras serão apresentados como casos de sucesso o Imaginário Cultural, voltada à produção artística; Clara Souza, que faz bolos decorados; Bianca Silvino, ‘digital influencer’ de moda, entretenimento e beleza; Home Center Castelo Forte e seu departamento de design de interiores; o Colégio CCI, que aplica educação criativa. O projeto Conexão Criativa é criado e realizado pela Skartazini Arte e Comunicação.

Dica!

1ª edição do projeto Conexão Criativa
Sexta feira, 28/06/2019, das 18 às 22horas
Complexo Cultural Samambaia, QD 301, CJ 05 - Centro Urbano
Investimento: R$ 20,00 e R$ 10,00 (a meia)
Inscrições: http://encurtador.com.br/frHKY



Website: https://www.youtube.com/eldogomes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia