11/05/2021 às 10h55min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h40min

Sankhya Ceará anuncia diretor de Serviços e Projetos e espera fechar 2021 com faturamento de R$ 10 milhões

Unidade de negócios aposta na qualidade do atendimento, com acompanhamento próximo e especializado, para aprimorar a satisfação e aumentar o número de clientes na região

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

A Unidade de Negócios da empresa Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), baseada em Fortaleza (CE), anuncia Bruno Miranda como Diretor de Serviços e Projetos. A frente do cargo, o executivo terá como objetivo acompanhar o desenvolvimento dos projetos de implantação até a evolução dos negócios dos clientes do Estado. A contratação faz parte do plano da unidade de aprimorar a qualidade dos atendimentos prestados, e assim fechar o ano com um faturamento de R$ 10 milhões.

Em 2020, a unidade obteve um crescimento de 60%, em relação à 2019. De acordo com Sandro Gatto, gestor da unidade Ceará da Sankhya, a chegada de um profissional focado na entrega e satisfação dos clientes irá agregar diferenciais no atendimento às demandas e expectativas das empresas do Ceará. “O Bruno sem dúvida fará a diferença na nossa operação. Além de possuir grande experiência no cenário local, ele será uma peça-chave na nossa estratégia de crescimento, que terá como um dos pilares o atendimento pleno aos clientes”, afirma.

Entre as funções do Diretor de Serviços e Projetos, estão: Acompanhamento dos projetos, desde o fechamento de contrato até a implantação; apoio à evolução dos clientes no uso do ERP e na administração dos negócios; antecipação de possíveis problemas a fim de garantir que não haja paradas do sistema, que significa prejuízos para os usuários; e assistência de alto nível, com mão de obra especializada e alinhada ao modelo de negócio de cada cliente.

Segundo Bruno Miranda, somada à formação em TI e empreendedorismo, ele também acumula experiência no uso do ERP da Sankhya. “Eu entendo o lado dos clientes por já ter sido usuário do sistema de gestão quando atuei em outras companhias, como CIO e gerente de TI. Sei bem as dificuldades e desafios que os clientes enfrentam em relação à gestão dos negócios, e agora tenho a missão de entregar aquilo que eles esperam da Sankhya, como qualidade, segurança e eficiência. Conheço e acredito muito na solução e sei do seu potencial e diferencial em relação à concorrência”, explica o executivo.

Sob o comando de Miranda, haverá um time de profissionais altamente capacitados, composto por gerente de projeto, coordenador de serviços e o time de implantação. “Com o crescimento da Unidade de Negócios, o quadro de funcionários também deve aumentar. Esperamos contar com uma equipe de 40 pessoas até o final deste ano, entre comercial e serviços, sendo que este último envolve a implantação, suporte e manutenção do nosso sistema ERP”, finaliza.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Bruno Miranda é formado em Ciências da Computação, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de TI e Mestrado em Engenharia de Software pela Universidade de Fortaleza. Ele tem passagens como CIO nos segmentos de Indústria e Serviços e foi presidente do GGTIC-CE, grupo composto por 120 Gestores de TI das maiores empresas do Estado do Ceará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »