25/06/2019 às 13h20min - Atualizada em 25/06/2019 às 23h38min

Buffet Sedovim Romero vem impactando expositores em grandes feiras como: Comic Con, Automec, Futurecom entre outras

O mercado de feiras e eventos influência cada vez mais a vida econômica das empresas, destacando-se como protagonista na promoção de novos negócios. Com a visão de que essa é uma das principais ferramentas de marketing para as marcas, o Buffet Sedovim Romero vem impactando expositores em grandes feiras com opções personalizadas.

DINO
http://www.sedovimromero.com.br
Futurecom - Buffet Sedovim Romero


O mercado de feiras e eventos influência cada vez mais a vida econômica das empresas, destacando-se como protagonista na promoção de novos negócios. A cada ano, este mercado cresce em números, proporções e graus de sofisticação, o que torna sua organização uma tarefa trabalhosa, especializada e de grande responsabilidade.

Com a visão de que essa é uma das principais ferramentas de marketing para as marcas, o Buffet Sedovim Romero vem impactando expositores em grandes feiras como: Comic Con, Automec, Futurecom, entre outros, ao oferecer um alto grau de profissionalismo, ajudando a destacar a imagem do evento, sendo capaz de auxiliar os expositores na promoção de suas vendas, além de aprimorar o relacionamento entre eles e seus clientes, parceiros e fornecedores.

A principal aposta do Buffet está em oferecer gastronomia personalizada, receitas exclusivas e atendimento diferenciado. Os stands contam com chefs dedicados para a preparação de receitas, que podem estar relacionadas aos produtos e novidades dos fabricantes, ou de acordo com o gosto do cliente. "Para Comic con, por exemplo, apostamos em um Buffet de cardápio composto por alguns itens diversos, como sanduíche com ragu de fraldinha, cheesecake de morango, mousse de chocolate, cuca de goiabada. Esta modalidade personalizada sempre faz bastante sucesso.", afirma o cofundador do Buffet Sedovim Romero, Kauê Romero.

Além de organizar e produzir cada detalhe, o Buffet Sedovim Romero conta como uma das suas principais características a preocupação com a qualidade da cozinha e dos serviços, oferece alta gastronomia aos seus convidados, sempre levando em consideração os valores das empresas, o público presente e os objetivos da ocasião, o que explicaria o grande destaque que o buffet vem conquistando. Para eles o ponto alto de qualquer evento é promover uma experiência gastronômica única e inesquecível.

 



Website: http://www.sedovimromero.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia