25/06/2019 às 14h10min - Atualizada em 25/06/2019 às 23h38min

Pátio Organic: Shopping Pátio Higienópolis promove final de semana com gastronomia e produtos orgânicos e artesanais direto dos produtores

Entre os restaurantes e operações de bebidas, os preços variam até R$ 22. Entre os nomes confirmados, Estela Passoni, Nambu, Simplesmente, Modi, Forneria San Paolo, PÃO – Padaria Artesanal Orgânica. Atividades recreativas infantis e apresentação de bandas também na programação.

DINO


A agricultura orgânica utiliza tecnologias adequadas ao solo, à topografia, ao clima, à água, sem agrotóxicos, o que preserva não só a qualidade dos produtos, como a qualidade da água usada na irrigação; não polui o solo nem o lençol freático.

No final de semana de 29 e 30 de junho, entre 11h e 20h, o Shopping Pátio Higienópolis realiza o Pátio Organic, que reúne produtos "in natura", bem como tendas de restaurantes com cardápio especial, além de operações especializadas em produtos artesanais, orgânicos, naturais, biodinâmicos ou sustentáveis, e veganos. Para degustar no local, ou levar para casa.

Todos os pratos finalizados e bebidas (alcóolicas e não alcóolicas) comercializadas durante o Pátio Organic são preparados com algum tipo de produto orgânico, artesanal ou sustentável. Na venda direta de produtos acabados e in natura, o Pátio Organic oferece produtos artesanais como cervejas, queijos, pães, geleias e meles.

Nomes confirmados: Mermeléia, Pizza D'A Queijaria, Trilha Cervejaria, Chocolat du Jour, Nambu Cozinha de Raiz, MBEE, Grand Cru, Forneria San Paolo, Modi, Simplesmente, PÃO - Padaria Artesanal Orgânica, Estela Passoni, Green People, Original Blend, Quitanda e P de Pimentas.

SERVIÇO:

Pátio Organic - Acesso Gratuito
Shopping Pátio Higienópolis, Boulevard (Piso Pacaembu)
29-30 de junho, das 11h às 20h
Preços: Até R$ 22, tanto para alimentos e bebidas degustados durante o evento. Os produtos de mercearia variam conforme quantidades e pesos.
Oficina Infantil, das 12h30 às 17h30
Capacidade para cada turma: 08 crianças, com duração aproximada da atividade: 20 minutos
(Participação por ordem de chegada, sujeita à espera, e devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)
Apresentação das Bandas ao vivo, a partir das 14h.

Sobre Pátio Higienópolis - Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia