06/05/2021 às 23h35min - Atualizada em 11/05/2021 às 02h00min

SEASUN BIOMATERIALS fornece sistema de diagnóstico molecular rápido da COVID-19 no local para o campus da Universidade Nacional de Seul

- O ‘4S’ SEASUNBIO SMART SHIELD SYSTEM foi lançado no campus da UNS como o primeiro centro móvel de diagnóstico da COVID-19 na Coreia

DINO


SEASUN BIOMATERIALS (Diretor executivo: Park Heekyung), uma empresa de diagnóstico molecular disponibilizou seu sistema de diagnóstico molecular ‘4S’ (SEASUNBIO SMART SHIELD SYSTEM) no campus da Universidade Nacional de Seul (UNS) após o lançamento no Aeroporto Internacional de Incheon.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210506006329/pt/

Sistema 4S da SEASUN BIOMATERIALS, um sistema completo de diagnóstico molecular da COVID-19 localizado no campus da Universidade Nacional de Seul. (Foto: Business Wire)

Sistema 4S da SEASUN BIOMATERIALS, um sistema completo de diagnóstico molecular da COVID-19 localizado no campus da Universidade Nacional de Seul. (Foto: Business Wire)

Sistema 4S da SEASUN BIOMATERIALS, um sistema completo de diagnóstico molecular da COVID-19 localizado no campus da Universidade Nacional de Seul. (Foto: Business Wire)

O sistema de diagnóstico 4S no local é um laboratório molecular móvel equipado com salas de pressão negativa e equipamento autoalimentado para diagnóstico molecular, voltado para exames moleculares rápidos e prevenção de doenças infecciosas como a COVID-19. O procedimento completo do diagnóstico da COVID-19 leva menos de uma hora, incluindo o preenchimento de um breve questionário, coleta da amostra, extração do ácido nucleico, detecção molecular e envio dos resultados do relatório para os celulares dos clientes.

Desde janeiro de 2021, o AQ-TOP Plus da SEASUN BIOMATERIALS é utilizado para detecção da COVID-19 no ‘Centro de teste da COVID-19’ instalado no Aeroporto Internacional de Incheon (ICN). Os resultados dos testes são divulgados em até duas horas no ICN. Os passageiros e a equipe do ICN estão muito satisfeitos com o procedimento rápido e preciso do AQ-TOP Plus.

A SEASUN BIOMATERIALS possui duas (2) plataformas de diagnóstico da COVID-19, a U-TOP COVID-19 e a AQ-TOP COVID-19 Series. A U-TOP COVID-19 Series é voltada para o exame detalhado que discrimina simultaneamente mutações do gene S, além do exame paralelo de quatro (4) genes SARS-CoV-2. A AQ-TOP COVID-19 Series é voltada para um teste rápido no ponto de atendimento que é otimizada para diagnósticos de campo que requerem alta precisão em um curto período de teste.

Todos os produtos relacionadosàCOVID-19 da SEASUN BIOMATERIALS utilizados no sistema 4S foram oficialmente aprovados pela MFDS, possuem certificação ‘Brand K’, identificação CE-IVD e são autorizados pela Autorização de uso emergencial (Emergency Use Authorization, EUA) da Administração Federal de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (US Food and Drug Administration, FDA), e são exportados globalmente desde a primeira onda da pandemia.

Para mais informações, acesse www.seasunbio.com e https://youtu.be/QP6Tu9vy8Xk.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

SEASUN BIOMATERIALS

Sunny, KIM

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia