06/05/2021 às 13h24min - Atualizada em 10/05/2021 às 22h20min

Soluções de combate à Sepse são temas do XVII Fórum Internacional

Evento, que será 100% online, reunirá 136 especialistas de diversas nacionalidades, para debater como mudar a realidade da Sepse no país

DINO
https://www.biomerieux.com.br


O Instituto Latino-Americano de Sepse (ILAS) realizará nos dias 20 e 21 de maio, no formato 100% online, o XVII Fórum Internacional da entidade, que reunirá 136 especialistas, nacionais e estrangeiros. A cada edição, o evento tem alcançado importantes conquistas para o ILAS e para o combate à sepse no país.

A programação do evento trará temas atuais, principalmente ligados aos desafios da Covid-19, além de avanços em diagnóstico e tratamento da sepse. O encontro contará com uma programação variada, espaço multiprofissional, espaço para pediatria, aspectos de ciência básica e "Espaço Jovem Pesquisador", além da participação mais ativa da audiência, podendo inclusive elaborarem perguntas por chat, durante todas as aulas, que irão ocorrer em quatro auditórios simultâneos.

A bioMérieux, empresa da área de diagnóstico in vitro, participa do Fórum por meio de um estande virtual, em que apresentará suas soluções de diagnóstico sindrômico de doenças causadas por Vírus Respiratórios, Sepse e Meningite.

Mais informações sobre o XVII Fórum Internacional de Sepse, como a programação e inscrições no evento, estão disponíveis no site www.forumsepse.com.br.



Website: https://www.biomerieux.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia