10/05/2021 às 12h18min - Atualizada em 10/05/2021 às 21h40min

Campanha FRT trata sobre a conscientização pela vacina

Ação “Vacinou, Carimbou, Viajou!” une os cuidados com a saúde e o prazer de viajar

DINO
https://comprefacil.tur.br/


O bem-estar das pessoas sempre foi, e sempre será, uma prioridade. No que diz respeito ao setor do Turismo, um dos mais impactados pela pandemia, ressaltar que cada vida é fundamental pode mover o mundo.

Pensando nisso, a FRT Operadora traz a nova campanha "Vacinou, Carimbou, Viajou!" sob um olhar de conscientização, buscando momentos únicos através do trabalho de uma equipe qualificada de colaboradores em praticamente todo o Brasil. Tudo isso, com atenção voltada à importância de se vacinar.

Sabendo que muitas das medidas de segurança sanitária cumprem um papel essencial nos roteiros de viagem, sejam elas nacionais ou internacionais, o desafio em conjunto das autoridades e agentes de viagens sempre foi garantir que estas mesmas medidas de proteção fossem cumpridas.

E a ação "Vacinou, Carimbou, Viajou!", de âmbito nacional, vem com o intuito de enfatizar a importância de viajar com segurança, independentemente de qual seja o destino escolhido.

Com uma mensagem que leva a esperança de dias melhores e reafirma a responsabilidade de cada pessoa diante da atual situação, a FRT Operadora trabalha em conjunto para que qualquer cenário de crise seja superado com oportunidades na reestruturação do ramo turístico.

FRT OPERADORA DE TURISMO
Matriz Foz do Iguaçu
+55 (45) 3521-8500
[email protected]
Av. Brasil, 1345 - Centro
Edifício Mario da Rosa - 4º Andar

ASSESSORIA DE IMPRENSA FRT OPERADORA DE TURISMO
Olé Comunicação
[email protected]
Telefone: (45) 3025-7263
WhatsApp: (45) 98402-1946



Website: https://comprefacil.tur.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia