09/05/2021 às 18h29min - Atualizada em 09/05/2021 às 18h29min

Jair Bolsonaro / Cavalo de Troia

Nesse domingo 09 de Maio de 2021

AB Notícia News
Reprodução
Nessa foto de capa, mostrar a famosa ( Risadinha ) de Jair Bolsonaro, a sua alegria ou podemos dizer sua felicidade de ver o seu povo lhe fazer adoração ( Mito) tem sido o nome que seu eleitorado tem lhe feitos gritos de guerra, digno de adoração.
 
Ao se candidatar em 2018 Jair Bolsonaro se fez como um Salvador pra o Brasil, após levar a facada disparou a sua aprovação pra ganha a presidência da República, com a sua intenção de ser um político não político, e isso lhe levou a sua adolatração as alturas, o seu povo de fato e conhecido como verde e amarelo, pois sempre estar com bandeiras e cores verdes e amarelo.
Curioso que seu povo eleitoral que e fiel escudo de Jair Bolsonaro, tem trazido em seus discursos, ódio, brigas, fake News, tem no seus últimos meses feito a tecrar tocar mais forte, o ( Autorizo) SEGUINIFICAR que o seu povo algumas centenas de milhares e não milhões, autorizar Jair Bolsonaro a dar o golpe militar, sendo um presidente eleito sem nenhuma necessidade, pois o poder já é absoluto, depois de décadas com o fim do golpe militar, os militares estava de novo no poder nas linhas da democracia, e com o respaldo da democracia, porém o verde e amarelo não conseguir entender, que dar o golpe militar, pra estar no poder, não seria necessário pois o poder já estar em sua mão, é um desastre é um dos momentos que o povo que idólatra o ( Mito ) Jair Bolsonaro, não sabe enteder de fato, o que e uma democracia.
 
A outra tecra que também tem sido muito falado e o ( Voto auditavel) a palavra exata é votação em papel aquele sistema que não se usar no Brasil a quase 30 anos, pois com os recursos da tecnologia, e da democracia fez o Brasil se torna um dos sistemas eleitoral mais seguro do mundo, vista ser um dos únicos, que possui uma tecnologia de ponta, e que até o presente momento não houve nenhuma tentativa de violar a sua tecnologia, absoluta e confiável.
E uma tese um pouco Bizarra ou mesmo sem noção, pois Jair Bolsonaro ganhou por 7 vezes como deputado federal no Brasil em todas em um sistema de urna eletrônica, foi eleito como presidente da República do Brasil com a mesma Urna eletrônica, e vem com a conversa de voto auditavel, sem nenhum sentido pois ele e considerado um ganhador no Brasil, devido ganhar todas as disputa eleitoral, mais uma armação pra deixar um país confuso ao afirma Jair Bolsonaro, que só terá eleição em 2022 caso a votação seje de papel auditavel.
 
(Camisas-pardas) era um grupo de apoiador de Adolf Hitler em tempos de 1930 em que esse grupo foi muito importante pra ele ter o domínio total do país, pois esses ( Camisas Pardas) era mais baderneiros do que uma tropa de elite ou um exército, pois era apenas um grupo Civil.
O ( Camisas Pardas) se tornou uma ameaça ao exército que via crescer em número assustador o seus apoiadores, pois foi dado a carta a Adolf Hitler que ele tinha que se livra do ( Camisas Pardas) de uma vez, então foi conhecido como a (Noite das facas longas) que Adolf Hitler autorizou que todos os líderes desse grupo foi assassinado.


( Camisa Pardas) Militantes da SA durante uma reunião em Berlim.
 
O povo que tanto apoia Jair Bolsonaro tem sido na sua pequena parte baderneiros, pois pregar o golpe militar e cria a fantasia de votação em papel, sendo impossível essa hipótese existir no Brasil.
 
Histórico de uma mente confusa e sem um única direção.
Lista de partidos quede filiou.
 
PDC (1989–1993)
PP (1993)
PPR (1993–1995)
PPB (1995–2003)
PTB (2003–2005)
PFL (2005)
PP (2005–2016)
PSC (2016–2018)
PSL (2018–2019)
sem partido (2019–presente)
 
Sendo capitão do exército em 1987, foi revelado que ele elaborou um plano que previa a explosão de bombas em quartéis e outros locais estratégicos no Rio de Janeiro.
 
Pandemia
Jair Bolsonaro sendo presidente da Republica em épocas da Covid-19, tem criticado seu parceiro comercial e de tecnologia a ( China) e tem falado que a China criou o virus.
Recusou compra vacinas, fez chacotas da vacina dizendo que tomar vacina poderia virar ( Jacaré).
Hoje já se soma 420.00 mortes no território do Brasil.
 
Cavalo de Tróia
Enfim o cavalo de Tróia nunca se saberá se de fato existiu ou apenas era um conto de fadas.
Tudo se deu em que os gregos e a fortaleza ( Tróia) fizeram guerra quase 10 Anos, até que os gregos tiveram uma ideia além de muito inteligente fingiram que foram embora e deixarão um ( Cavalo de troia) na prática os troianos acharam que era um presente, e deixaram na cidade dentro dos seus fortes portões.

 
Soldados escondido no ( Cavalo de Troia) abriram o portões e fez os gregos entrar a dentro de Tróia e fazer o que não conseguirão em 10 anos de guerra, com essa ideia a cidade de troia foi totalmente destruída só sobrou muitas cinzas e nenhum Rei pode existir.
 
E perigoso ser idolatrado, ter seus verdes e amarelo, deixando o seus verdes e amarelo fazer uma incitação pra ocorrer o golpe ou mesmo votação auditavel.
 
Será mesmo que a democracia será a fiel testemunha e verá o trecho do hino nacional ser realizado.
 
""Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!""


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia