05/05/2021 às 13h05min - Atualizada em 09/05/2021 às 04h20min

Lineage Logistics entra no mercado espanhol com as aquisições da Frigorificos de Navarra e instalação de armazém refrigerado da Frioastur

~ Lineage continua a expandir sua presença líder na Europa com a primeira incursão da empresa na Espanha ~

DINO


A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), a maior e mais inovadora provedora de soluções de logística e REIT industriais com temperatura controlada do mundo, anunciou hoje a aquisição da Frigorificos de Navarra (“Frinavarra”), uma operadora líder de instalações de armazenagem refrigerada e armazenamento sediada em Milagro, Espanha, e uma instalação de armazém refrigerado da Frioastur localizada em Gijón, Espanha. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

A Frinavarra é uma operadora de armazéns refrigerados e instalações de armazenamento com sede em Milagro (Navarra), Espanha. Fundada em 1987, seus serviços incluem serviços de congelamento rápido, têmpera e armazenamento em atmosfera modificada, entre outras ofertas críticas para clientes de alimentos e bebidas. Com quase 20 milhões de pés cúbicos de capacidade, a instalação de freezer altamente automatizada da Frinavarra vem com a oportunidade de expansão futura, promovendo a rede global líder da Lineage de instalações automatizadas com temperatura controlada.

A aquisição da Frinavarra pela Lineage também envolveu a compra de ativos da Frioastur, um armazém refrigerado localizado em Gijón, Espanha. Construída originalmente em 1963, a instalação abrange um milhão de pés cúbicos de capacidade de armazenamento e fornece armazenamento refrigerado, manuseio, coleta, transporte e serviços de instalações.

“A entrada da Lineage no mercado espanhol de armazenamento refrigerado com nossas aquisições da Frinavarra e Asturias simboliza outro marco importante em nossa jornada de crescimento contínuo”, disse Mike McClendon, presidente de operações internacionais e vice-presidente executivo de otimização de rede da Lineage. “Essas novas instalações expandem nossa oferta global em um mercado importante para nossos clientes e fornecemàLineage oportunidades futuras para expansão contínua em toda a Europa e além”.

Com sua entrada no mercado espanhol, a Lineage possui instalações e opera em 16 países na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

Sobre a Lineage Logistics

Lineage é o maior e mais inovador fornecedor de soluções de REIT e logística industriais com temperatura controlada do mundo. Sua rede imobiliária incomparável e seu uso de tecnologia combinam-se para promover a segurança alimentar, aumentar a eficiência da distribuição, promover a sustentabilidade, reduzir o impacto ambiental e minimizar o desperdício na cadeia de abastecimento. Como resultado, a Lineage ajuda seus clientes — que abrangem desde empresas Fortune 500 até empresas familiares — a aumentarem a eficiência e protegerem a integridade de sua cadeia de abastecimento com temperatura controlada. A Lineage vem ampliando anualmente em 60% sua capacidade em pés cúbicos desde 2008, alcançando a marca de 2,1 bilhões de pés cúbicos e se tornando o maior fundo de investimento imobiliário (REIT) industrial de temperatura controlada do mundo. Em reconhecimento às inovações líderes da empresa, a Lineage foi reconhecida como a principal empresa de Ciência de Dados na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de estar classificada globalmente em 23.º lugar em uma avaliação de milhares de empresas em todo o mundo. (www.lineagelogistics.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Megan Hendricksen

949.247.5172

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia