25/06/2019 às 15h37min - Atualizada em 25/06/2019 às 22h51min

Felsberg participa do II Fórum Brasil de Gestão ambiental em Campinas

Rafael Malheiro, sócio do escritório irá falar sobre os desafios tributários e fiscais na Logística Reversa

DINO
http://www.felsberg.com.br


Campinas sedia, a partir da próxima quarta-feira (26), o II Fórum Brasil de Gestão Ambiental (FBGA). O evento tem o objetivo de integrar, estimular e articular as diversas iniciativas que visam à sustentabilidade e o fortalecimento da gestão ambiental pública e privada no país. No primeiro dia, o sócio da área de Ambiente, Sustentabilidade e Resíduos do Felsberg Advogados, Rafael Malheiro, irá falar sobre "Os desafios tributários e fiscais na Logística Reversa", no painel "A Logística Reversa de Resíduos Sólidos como instrumento de Gestão Ambiental".

Além de Rafael, participam do painel Jorge Rocco, especialista em meio ambiente do FIESP/CIESP; Ricardo Garcia, especialista em Resíduos Sólidos do Departamento de Meio Ambiente da FIESP; André Navarro, diretor da RCR Ambiental; e Stefan Rohr, Diretor Adjunto de Meio Ambiente do CIESP.

Nos três dias de evento, o FBGA contará com mais de 50 atividades paralelas entre seminários, palestras, oficinas e workshops, além dos estandes dos expositores. Também será realizado, no dia 26, o lançamento do livro "Gestão Ambiental para Cidades Sustentáveis".

Rafael Malheiro é sócio da área tributária e Planejamento do Felsberg Advogados, especializado em assessoria fiscal, possui vasta experiência em operações de fusões & aquisições, reorganizações societárias, operações de mercado de capitais e de financiamento de projetos, envolvendo empresas nacionais e estrangeiras. Com experiência de mais de 20 anos na área Tributária, participou de diversas transações relevantes no Brasil.

Serviço

II Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Data: de 26 a 28 de junho de 2019

Local: Pavilhão Expo Dom Pedro - Campinas - SP

Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra.

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito e membro das redes internacionais Meritas e Legalink. Fundado em 1970 por Thomas Felsberg, o escritório desenvolveu no mercado brasileiro as áreas de Reestruturação e Insolvência, Project Finance, Venture Capital, entre outras. Em 2018, apresentou novos sócios nas áreas de M&A, Tributário, Trabalhista, Reestruturação e Insolvência, Compliance, Life Sciences, Infraestrutura/Saneamento.

Com a expectativa de crescer 30% até 2020, esse ano o escritório segue com os planos de expansão. Nesse sentido, seus mais recentes investimentos foram em áreas estratégicas como Direito Econômico e Concorrencial, Reestruturação e Insolvência, Inovação/Tecnologia, Propriedade Intelectual, além de International Desks.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia