25/06/2019 às 16h33min - Atualizada em 25/06/2019 às 22h49min

Linha MX-1000 da Cognex viabiliza o uso de dispositivos móveis no chão de fábrica

A nova linha garante a segurança de seus dispositivos até mesmo nos ambientes mais severos

DINO
https://www.cognex.com/pt-br


Os dispositivos móveis que funcionam como scanners podem atender ou exceder o desempenho de dispositivos de verificação dedicados - e podem custar uma fração do preço. No entanto, em alguns ambientes industriais e perigosos, o uso de dispositivos de digitalização móveis tem sido limitado devido ao risco de danos ao dispositivo.

O terminal móvel da linha MX-1000 da Cognex agora permite que as empresas usem os mais recentes dispositivos móveis da Samsung como um scanner em ambientes hostis. Ideal para escanear códigos DPM em peças automotivas ou códigos de barras em etiquetas e rótulos com códigos 1-D e 2-D em equipamentos e embalagens, o design do terminal móvel MX 1000 da Cognex é flexível o suficiente para acomodar uma variedade de modelos de dispositivos móveis da Samsung.

Seu invólucro robusto de nível industrial garante que seus dispositivos permaneçam protegidos - mas você também tem acesso a processadores rápidos e câmeras de alta resolução disponíveis em smartphones Samsung.

Para ver como é simples converter seu dispositivo móvel Samsung em um scanner móvel robusto, assista a este breve vídeo do SBTV e comece sua transformação digital agora no chão de fábrica.

Acesse https://insights.samsung.com/2019/03/15/how-cognex-mobile-technology-aids-scanning-in-tough-environments-sbtv/

Sobre a Cognex
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla gama de produtos baseados em imagens, usando técnicas de inteligência artificial (IA) que lhes dão a capacidade humana de tomar decisões sobre o que veem. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão industrial, e leitores de código de barras que são usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, onde eliminam erros de produção e envio.

A Cognex é líder mundial em visão industrial, tendo embarcado mais de 2 milhões de produtos baseados em visão, representando mais de US $ 5 bilhões em receita acumulada desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados em todas as Américas, Europa e Ásia. Para obter detalhes, visite a Cognex on-line em https://www.cognex.com/pt-br.



Website: https://www.cognex.com/pt-br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia