25/06/2019 às 17h04min - Atualizada em 25/06/2019 às 22h47min

Marketplace de poços artesianos inova e traz o mercado financeiro para o setor de perfuração de poços

Com objetivo de viabilizar a perfuração de poços artesianos regulares, empresa Poços Artesianos Já firma parceria com Embracon com intuito de oferecer consórcio para pessoas que buscam diminuir custo com água ou ter acesso a ela.

DINO
https://pocosartesianosja.com.br/
Parceria firmada entre Poços Artesianos Já e Embracon


O marketplace de poços artesianos, Poços Artesianos Já, acaba de firmar uma parceria com a maior administradora de consórcio brasileira a fim de disponibilizar a venda de consórcios para o serviço de perfuração de poços artesianos em todo o território brasileiro.

A empresa fundada por três jovens empreendedores vêm auxiliando desde 2018 a diminuição de poços clandestinos no país com o serviço de intermediação de poços artesianos através de parcerias com empresas de perfuração idôneas e conscientizando o cliente sobre os riscos de uma perfuração irregular.

O usuário chega à plataforma em busca de uma empresa de perfuração de poço artesiano de sua região e a startup paulista envia até três orçamentos de empresas parceiras, ou seja, para ser parceiro do marketplace a empresa de perfuração deve seguir determinados parâmetros que as caracterize como idôneas.

Além disso, os clientes em busca de perfuração de poço têm acesso a inúmeros conteúdos explicando os mais diversos problemas que uma perfuração irregular pode causar para a sua saúde e para o meio ambiente.

Segundo o CEO da empresa, João Paulo Nogueira, "a perfuração de poços clandestinos no Brasil corresponde a 90% do total de poços perfurados. Os riscos para a saúde desta perfuração irregular são diversos: diarreia, cólera, hepatite, como também transtornos neurológicos, reprodutivos, cânceres e muitas outras".

Porém, ainda segundo João Paulo, "um poço regular pode chegar a ser de três a quatro vezes mais caro que um irregular e identificamos que era preciso ir além da conscientização do brasileiro e começar a ajudá-lo na aquisição de produtos financeiros que facilitassem a forma de pagamento de um poço regular".

A partir de Julho de 2019 a empresa irá oferecer a venda das cartas de crédito do primeiro consórcio de poços artesianos administrado pela Embracon em seu site: https://pocosartesianosja.com.br/consorcio/. O valor máximo da carta de crédito é de R$ 30 mil, porém, o cliente pode comprar mais de uma carta para contemplar o valor da sua perfuração. Além disso, o consórcio não possui taxa de administração ou juros até o período da contemplação da carta e um prazo de até 40 meses para pagar.

Segundo Fábio Ramos, Diretor de Parcerias da Embracon, "vimos no mercado de poços artesianos um grande potencial para que o consórcio da Embracon possa auxiliar a Poços Artesianos Já na prevenção de doenças e no cuidado com o meio ambiente".



Website: https://pocosartesianosja.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia