04/05/2021 às 13h07min - Atualizada em 06/05/2021 às 03h20min

Ideias para um Dia das Mâes diferente e com segurança sem sair da cidade

O momento pede uma alternativa de presente seguro e especial para as mães, sem abrir mão da tradicional celebração de domingo. Por isso, hotéis paulistas oferecem a possibilidade de hospedagem e almoço no mesmo local.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-prime-international-plaza


O Dia das Mães está chegando e é hora de homenagear as matriarcas, sem abrir mão da segurança que o momento exige. Para isso, um bom presente pode ser um final de semana sem sair da cidade, com passeio e um almoço especial de domingo fora de casa. Assim ela pode desfrutar de um dia atípico em espaços que seguem todos os protocolos de prevenção à COVID-19.

Para quem optar por ficar na capital paulista há diversas opções de hotéis para o final de semana das mães. Destaque para o bairro dos Jardins, onde é possível integrar atividades de lazer e bem-estar, com possibilidade caminhadas ao ar livre, uma grande variedade de lojas e centros culturais com atendimento adaptado para receber visitantes dentro das normas de segurança exigidas pelo Plano São Paulo.

Entre as possibilidades de hospedagem está o Transamerica Prime International Plaza, que reforçou seus procedimentos de higienização e controle de fluxo para abrir novamente suas áreas de lazer para hóspedes. Segundo Moussa Pedro, gerente geral do hotel "Para aqueles que ainda não se sentem confortáveis em pequenos passeios, é possível desfrutar do nosso charmoso deck, com piscina com cascata e espreguiçadeiras, sala de repouso e moderna academia. Seguindo todos os protocolos, os hóspedes conseguem até esquecer por alguns instantes que estão no meio da agitação da metrópole".

Ainda segundo ele, é provável que muitas famílias estejam receosas com restaurantes lotados. Por isso, o restaurante La Fortuna, localizado no saguão do hotel, preparou um cardápio cheio de delícias para as comemorações de Dia das Mães. Sem sair do Transamerica, e com todos os cuidados, os hóspedes poderão desfrutar de um menu fechado de três tempos, com duas indicações de entrada, quatro variedades de pratos principais, entre massas, frutos do mar ou carne, além de três opções de sobremesa.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-prime-international-plaza
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia