03/05/2021 às 18h57min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h40min

Yuca anuncia lançamento de onze apês individuais em Pinheiros

A iniciativa faz parte da nova proposta da startup, que lançará 50 unidades com solução de ponta a ponta para os moradores de SP

SALA DA NOTÍCIA Victoria

A Yuca, startup referência em soluções de moradia de ponta a ponta, investe em uma nova oferta de moradias na cidade de São Paulo: os apartamentos individuais. A diversificação no portfólio da proptech vem para atender aqueles perfis que querem usufruir das facilidades oferecidas pela Yuca - que oferece o pagamento de um pacote fixo junto ao aluguel contemplando condomínio, IPTU, contas básicas (água, luz, gás e internet super veloz) além de serviço semanal de limpeza-, sem compartilhar o espaço com outros moradores. As onze primeiras unidades  individuais, localizadas no bairro de Pinheiros, estarão disponíveis para locação a partir de abril e fazem parte de um total de 50 que serão entregues ainda no primeiro semestre de 2021. 



 

Cozinha e sala Summit Pinheiros | Créditos: Divulgação Yuca

 

Sala e quarto Summit Pinheiros | Créditos: Divulgação Yuca


Para ter uma atuação de ponta a ponta no mercado imobiliário, a Yuca participa de todo o processo de aluguel: desde a aquisição do imóvel, passando pelo o intermédio com o proprietário e pela reforma até a gestão dos apês com os Yukers, como são chamados os moradores dos mais de 350 quartos da startup. No final de 2020, a proptech apostou em cinco studios em Moema e dois no centro da cidade e, tendo em vista o sucesso dos empreendimentos, a Yuca anuncia a expansão da sua oferta de apês para locação individual. Enquanto para as unidades compartilhadas o investimento é em revitalização de imóveis antigos, no caso dos estúdios e apartamentos individuais, o foco está nos edifícios novos e no rol de comodidades oferecidas, como piscina, academia, salão de jogos e lavanderia. 
 

“Queremos oferecer soluções de moradia para todos os momentos da vida das pessoas. O coliving resolve muito bem a vida do jovem profissional ou de quem está se mudando para São Paulo, mas a gente sempre soube que precisava oferecer apês individuais para pessoas já estabelecidas e jovens casais. Com a missão de oferecer moradia de qualidade para o maior número de pessoas possível, a Yuca expande seu modelo para apês individuais e futuramente para prédios inteiros e demais cidades”, comenta Paulo Bichucher, COO e co-founder da Yuca.

 

Alinhado ao propósito da startup de promover moradia em polos da cidade de São Paulo, sejam eles econômicos, culturais ou de entretenimento, o Summit Pinheiros está localizado perto de uma gama de serviços, como metrô, shopping, parque e ciclofaixas, facilmente integrado às demais áreas da cidade. As unidades disponíveis para locação imediata variam entre 34 e 39 metros quadrados e oferecem ar-condicionado e uma ampla varanda - cômodo cada vez mais valorizado pelos consumidores durante o momento de pandemia e isolamento social. 

 

Varanda Summit Pinheiros | Créditos: Divulgação Yuca

 

Com o intuito de manter a cultura da comunidade Yuca, as unidades são pet friendly e fomentam as produções locais por meio do projeto Galeria Yuca, que incentiva artistas independentes, custeando a produção de quadros para decorar as unidades e os espaços comuns.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »