03/05/2021 às 15h15min - Atualizada em 04/05/2021 às 11h20min

Flapper Obtém a Certificação 'Best Place To Work' no Brasil em 2021

DINO


A Flapper, líder na provisão de serviços sofisticados, seguros e confiáveis de fretamento aéreo, foi reconhecida recentemente como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2021. A empresa recebeu notas excelentes em diversos aspectos de seu local de trabalho, como oportunidades de carreiras, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta administração e equilíbrio trabalho / vida pessoal, resultando em seu reconhecimento entre as empresas preferidas no Brasil.

'Best Places To Work' é um programa de certificação internacional, considerado como o 'Platinum Standard' ao identificar e reconhecer os melhores locais de trabalho em todo o mundo, fornecendo aos empregadores a oportunidade de aprender mais sobre o compromisso e a satisfação de seus empregados, bem como homenageando aqueles que demonstraram uma destacada experiência de trabalho com os mais altos padrões referentes às condições de trabalho.

Em uma declaração do Diretor Comercial da Flapper, Manoel Assunção,"Na Flapper trabalhamos muito próximos do Diretor Executivo e da equipe executiva, e estes estão muito abertos a novas ideias e sugestões. A equipe diretiva proporciona um ambiente de trabalho positivo e apoia o crescimento dos empregados para que todos possam mostrar seu pleno potencial."

"Ambiente que oferece crescimento da equipe. Comunicação entre todas as áreas de modo linear, sem burocracia hierárquica. Na Flapper, você tem um canal direto com o Diretor Executivo. A Flapper me dá asas para voar mais alto do que jamais imaginei", disse Flavio Carvalho, Diretor Comercial para a organização.

"Uma cultura orientadaàmissão, liderança transparente e oportunidades de carreiras são algumas das marcas da Flapper Brasil. Com esta conquista hoje, a empresa demonstrou claramente sua liderança em priorizar a saúde, segurança e bem-estar de seus empregados", disse Hamza Idrissi, Gerente Global do Programa.

SOBRE O PROGRAMA 'BEST PLACES TO WORK'

'Best Places To Work' é a certificação mais definitiva de 'Employer of Choice' que as organizações desejam alcançar. Nosso modelo de avaliação das melhores empresas para trabalhar tem por base mais de 30 anos de pesquisa em excelência no local de trabalho, junto com as melhores práticas levantadas anualmente de mais de 5.000 empresas certificadas a nível mundial. Junte-seànossa comunidade no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Para mais informação, acesse www.bestplacestoworkfor.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maria Mercedes | [email protected] | +44 208 895 6562


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia