01/05/2021 às 20h54min - Atualizada em 01/05/2021 às 20h54min

Fausto Silva fecha contrato com a Band

Ele vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Divulgação
O apresentador Fausto Silva assina na próxima semana contrato com a Band. O jornalista e apresentador do Domingão do Faustão, que completa 71 neste domingo (2), vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.
 
Após quase 33 anos de TV Globo, Faustão, em conversa com o colunista Flavio Ricco, afirmou que cumpre seu contrato até dezembro e em janeiro ou fevereiro inicia seu novo desafio. "Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", disse ele.
 
A Quem, a assessoria da Band confirmou a negociação com o apresentador. 
 
Leia na íntegra:
 
"Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.
 
Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.
 
Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes"


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia